6

Presença de Eduardo Campos em São Luís gera crise entre candidatos a governador…

zeluis lago

Eduardo, com Zeluís na convenção

O médico Zeluís Lago, candidato a governador pelo PPL, reivindicou ontem a prerrogativa de representante da campanha do socialista Eduardo Campos no Maranhão.

Mas o candidato do PCdoB, Flávio Dino – furta-cor na campanha presidencial – resolveu também estar presente na caminhada de Campos, na Rua Grande.

E o pau cantou entre os dois.

– Não existe isso de caminhada de Flávio Dino com o Eduardo Campos, a caminhada será de Eduardo Campos e Marina Silva em São Luís – afirmou o candidato Zeluís Lago.

flavio-dino-eduardo-campos

Dino com Eduardo Campos, em São Luís

Mas, cínico, Dino deve estar presente na caminhada, mas sem expor seu exilo furta-cor.

Seu partido, o PCdoB, encaminhou release em que chama para a caminhada, mas nem toca no nome de Campos.

Ou seja, Dino quer fazer campanha ao lado de Eduardo Campos – e do tucano Aécio Neves também – sem se queimar com a relação estapafúrdia, que o jornal O EstadoMaranhão batizou de furta-cor.

Por isso é que Zeluís reivindica a campanha de Campos – por que é Campos o seu candidato único.

Assim como Zé Maria é o de Saulo Arcangeli, e Dilma é a de Lobão Filho (PMDB).

Por que ninguém, é furta-cor.

Só Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O FLAVIO QUER SER DONO DO MUNDO. QUER APERECER EM TODAS AS OPORTUNIDADES. ASSIM É FEIO. VC TEM QUE SE POSICIONAR. O ZE LUIS LAGO TA SO COM EDUARDO CAMPOS.

  2. Esse Zé Luís é um louco, lembro-me de vê-lo esculhambar o irmão em praça pública e agora acha que alguém o considerará herdeiro de alguma coisa. Outra coisa, Eduardo estava ainda agora no Hotel Vila Rica ao lado de Flávio, Marina e Elisiane Gama dando entrevista coletiva, lá não estava esse aloprado.

  3. Para escrever algo contra os mandatários é preciso coragem e independência. Para postar o que for escrito é necessário a mesma coragem. Como conheço o meu caro Jorge Aragão, sei que, qualquer comentário será publicado, doa a quem doer. Portanto, faço a seguinte indagação:, porque o Presidente do Tribunal de Contas do Estado está tentando influenciar nas decisões do TRE sobre a MANUTENÇÃO DA CASSAÇÃO do Prefeito de Codó? Será porque o Prefeito tem o COMPROMISSO de apoiar o Glauber Cutrim, numa especial troca de favores? Se isso acontecer ou estar acontecendo, será mais VERGONHOSO do que a derrota da nossa seleção de futebol. Eu não acredito, o TRE tem uma comissão de julgadores altamente livre e capacitada para dirimir e proferir decisões em obediência às leis vigentes. Mas, como São Tomé, quero VER PARA CRER.

  4. D’Eça,

    O PSB de Eduardo Campos está coligado ao PCdoB de Flávio Dino, inclusive a indicação do candidato ao senado coube ao PSB.

    Se esse ilustre desconhecido ‘Zé Luis Cafeteira Lago’ decidiu apoiar o Eduardo Campos nos 45 do segundo tempo o problema é dele.

    Ao lado de quem o Eduardo Campos vai querer sair na foto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *