12

Promiscuidade eleitoral…

Na campanha eleitoral protagonizada pela oposição no Maranhão prevalece a regra segundo a qual “ninguém é de ninguém”. Parceiros e aliados são trocados e retrocados a cada dia; tudo em nome do poder, como se os fins justificassem os meios

 

flavioeduardo

Campos e Dino: só um dos vários candidatos

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) tem em sua coligação nacional o apoio oficial do PPL, que tem como candidato a governador do Maranhão médico Zeluís Lago.

zeluis

Campos com Zeluís: ninguém é de ninguém

Mesmo assim, Campos prefere estar no Maranhão no palanque do comunista Flávio Dino, cujo PCdoB é um dos principais aliados da presidente Dilma Roussef (PT) em âmbito nacional.

E mesmo o PCdoB sendo aliado de Dilma em âmbito nacional, Flávio Dino apoia no Maranhão é o candidato do PSDB, Aécio Neves, que indicou o seu vice e deu-lhe o tempo que precisava na propaganda eleitoral.

E assim eles vão seguindo em frente, uns cruzando com os outros, outros traindo uns; numa verdadeira promiscuidade eleitoral que confunde cada vez mais o eleitor.

E é assim que eles querem mudar o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. DR JACKSON LAGO, o nosso querido velhinho daqui de Imperatriz, foi cassado duas vezes. Uma pelo SARNEY no gLolpe do tribunal e outra pela mentira do comunista FLÁVIO DINO e ZÉ REINALDO. Mas Imperatriz não caiu nesse golpe. Votou em peso em DR JACKSON lago. E agora vai votar no irmão dele que esteve aqui dando uma entrevistas, DR luis lago.

  2. Esse SARNEY é muito inteligente. Apoia o candidato oficial,Edinho Lobao, e o oficioso, o coronel comunista FLÁVIO DINO,e os Políticos tudinho que faz parte do SARNEY por baixo dos pano. Como o Humbertao Coutinho, o ZÉ vieira das cargas roubadas, o RUBAO de dez CPF, o filho traíra ZÉ REINALDO e o GAstao Viera apoio FLÁVIO DINO para prefeito quando o FLÁVIO DINO perdeu para o Castelo.

  3. Marcos Fortes…quem é mesmo Zé Luis Lago? que bicho é esse que só agora pareceu na nomenclatura da Biologia. Porque só agora esse bicho foi catalogado?

  4. MEU VOTO É PARA O IRMÃO DE DR JACKSON LAGO. FORÇA DR ZÉ LUIS. AQUI NO ITAQUI VOCÊ SERÁ BEM VOTADO.

  5. Esse Coronel Flávio Dino tá acertado é com Sarney!!! Veja quem anda com ele:
    Dedé Macedo
    Cel. Humberto Coutinho
    Rubão Pereira detentor de 11 CPF’s
    Será que essa curriola vai mudar o Maranhão?

    Oposição de verdade é Dr. Zeluis Lago, irmão do saudoso Dr. Jackson Lago.

  6. Esse FLÁVIO DINO,só anda com gente ruim mesmo. Olha esse Vagner, que se vendeu para SARNEY, votando cinco anos de mandato, agora carrega a pasta do coronel sarneysista FLÁVIO DINO. Moço crie vergonha, o senhor já velho. Seu irmão é candidato. Foi meu médico no Socorrao. DR ZÉ luis que é o herdeiro de DR JACKSON LAGO. Deixe de ser traíra seu velho.

  7. Vocês acredita que FLÁVIO DINO é a verdadeira oposição ? Ele é oposição DENOREX. Parece mais não é. Ta acertadinho com SARNEY.

  8. Gente, os desgarrados do sarneysismo, como o agiota DEDÉ MACEDO, o truculento HUMBERTO COUTINHO, o RUBAO PEREIRA de oito CPF ou seja o pior do sarneysismo estão junto com o coronel FLÁVIO DINO. Esses é que vão mudar o maranhão. EDUARDO CAMPOS não sabe onde se meteu.

  9. COMO É QUE PODE O ZÉ LUIS LAGO, IRMAO DO DR JACKSON, É FIEL A APENAS A UM CANDIDATO, QUE É O EDUARDO CAMPOS, QUE É COLIGADO AO PPL NACIONAL, E AGORA O CORONEL FLÁVIO DINO COM SUA TURMA QUE ATROPELAR TODO MUNDO ? A OPOSIÇÃO DE VERDADE É O ZÉ LUIS LAGO, irmão do DR JACKSON LAGO.

  10. E TU MORRENDO DE INVEJA POR TEU LADO NÃO TER UM PALANQUE 360° ASSIM, ISSO É PARA QUEM PODE E NÃO PARA QUEM QUER, SIMPLES ASSIM.

  11. E afinal o Vice de Flavio Dino, Carlos Brandao do PSDB apoia quem para Presidente e Eduardo Campos ou Aecio Neves pois ele estava na camonhada com Eduardo, alem disso escutou calado quando Eduardo meteu a lenha em Dilma e Aecio e ficou caladinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *