6

Saúde levada a sério…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2014/07/carlosmacieira2.jpg

Nem mesmo os oposicionistas maranhenses podem negar que o Hospital Carlos Macieira reúne hoje o que há de melhor em matéria de atendimento de alta complexidade. Equipamentos modernos, instalações de alto padrão e equipes preparadas formam o conjunto do que há de mlhoer em matéria de saúde pública no Maranhão.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2014/07/carlosmacieira.jpg

A governadora Roseana Sarney (PMDB) e o secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) entregaram hoje as novas instalações da unidade de saúde. São novos leitos novos centros cirúrgicos e novas unidades clínicas, com o que há de mais modernos em termos de equipamentos.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2014/07/carlosmacieira1.jpg

O novo Hospital Carlos Macieira já recomeça hoje com mais de 20 cirurgias marcadas, todas com modernos equipamentos e equipe médica altamente capacitada. Detalhe: o hospital ainda vai ganhar mais leitos nos próximos meses.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Isso mesmo Baruk, esses dosi bandido da foto roubaram o Nosso Hospital e já desviaram bilhoes numa interminável reforma que nunca acabou, agora vão pedir mais alguns bilhões pra Dilma com a desculpa de nova reforma pra gastar na campanha do Edinho Ladrão 30.

  2. ESSE É FERA!! ESSE DEPOIS DO MANDATO DE LOBÃO, SERA O NOSSO GOVERNADOR.

  3. Que maravilha está ficando o nosso hospital, brevemente ele vai voltar para os verdadeiros donos, os funcionários públicos estaduais. O Sindicato vai fazer uma grande mobilização com todos os funcionários, inclusive com os do interior, pq se o Hospital não for devolvido, todos os funcionários vão pedir ressarcimento dos pagamentos, além de suspensão do mesmo. As UPAS ficam mais perto do que o atual hospital do servidor, que fica na estrada de Ribamar.

  4. É inegável o que a governadora tem feito em relação aos serviços médicos no maranhão. Mais, eu estive na segunda feira no Hospital Geral, e ouvi muita reclamação do povo, dizendo que o hospital não é mais geral, agora o HG só atende oncologia, ortopedia e urologia. A governadora tem que dá resposta é para o povo e não para a oposição. O Dino disse que o Maranhão não tinha Hospital de Câncer, imediatamente colocaram o HG para ser o hospital de Câncer do Estado. E todos falavam mal não era da governadora e sim do Ricardo Murad.

  5. o que e errado e esse beneficiamento da familia,ai o cunhado e o tio do genro,e muitos outros na saude.NAO tem concursos e nem licitacoes para os prestatores, so amigos e familiares sao beneficiados e a justica maranhense nada faz
    Mas isso vai acabar,todos terao oportunidades igualmente,e assim que deve ser

  6. Sim. Para ter esse resultado é necessário pagar 120 mil por um prédio abandonado? Pra onde foi esse dinheiro? Não poderiam alugar um prédio em perfeito estado e já está funcionando há 4 meses? o que justifica esse gasto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *