17

Pesquisa Exata: Flávio Dino mantém queda e Lobão Filho avança ainda mais…

Candidato do PCdoB perdeu mais dois pontos e caiu para 54% das intenções de votos.  Peemedebista subiu mais dois pontos e já diminuiu a diferença para 29 pontos percentuais – já foi de 40 pontos. Os números da Exata foram divulgados agora à noite pela TV Guará

 

Diminuiu ainda mais a diferença entre o candidato comunista Flávio Dino e o senador Lobão Filho na disputa pelo Governo do Estado, segundo revelou agora há pouco pesquisa do Instituto Exata, contratado pela TV Guará.

Flávio Dino agora tem 54% das intenções de voto – perdendo dois pontos em relação à pesquisa anterior, do mesmo instituto, contra 25% de Lobão Filho, que subiu dois pontos no mesmo período.

Os números da Exata confirmam a tendência de queda de Flávio Dino, já registrada desde a última pesquisa – e o crescimento, ainda que lento, do candidato do PMDB.

Os demais candidatos apareceram com os seguintes percentuais na pesquisa Exata/TV Guará:

Zeluís Lago (PPL): 2%

Antonio Pedrosa (PSOL): 1%

Josivaldo Corrêa (PCBV): 1%

Saulo Arcangeli (PSTU); 1%

A nova pesquisa Exata TV/Guará ouviu 1.400 eleitores em 45 municípios maranhenses, entre os dias 10 e 15. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-00022/2014.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Vai terminar do jeito que tá.

    Dino 65%
    Lobinho 29%
    Pedrosa 2%
    Zé Lago 2%
    Arcangeli e Josivaldo juntos 1%

  2. LOBINHO REPRESENTANDO O CONTINUISMO, COM TODA MAQUINA DO GOVERNO NAS MÃOS, FILHO DE MINISTRO, APOIADO PELO CORONÉ SARNEY, TA LA EMBAIXO ACHO QUE A OLIGARQUIA TA RUINDO ASSIM COMO A BOQUINHA DE VOCES.

  3. Parabéns pelo otimismo!
    Sabe o copo meio cheio ou meio vazio? Então…

    resp.: Então…

  4. vejo que o potencial de Lobão Filho, tem se elevado bastante, até que peloi afato que a medida que aumenta suas intenções de voto, Dino só vai caindo!
    Parabéns Lobão.
    #juventudeguerreira
    #prafrentemaranhão

  5. Vcs tao é com o brioco que nao passa uma agulha com essa pesquisa ai… A situação é incontornável até mesmo pelo fato da rejeição de lobao filho ultrapassar a casa dos 30%, o que inviabiliza qualquer pretensão de virada.

  6. Você enlouqueceu. Mesmo que deseje não cola, seus argumentos são contrários aos números.

  7. D’Eça, penso q Lobinho estagnou em torno de 25%, porem se não estiver estagnado com essa lentidão toda, provavelmente só vai chegar em 30% na eleição de 2018. Um abraço.

  8. Ó MARCO QUE DECEPÇÃO NÃO FOI O QUE NÓS ESPERÁVAMOS KKKKKKKKK. A DIFERENÇA DOS VOTOS VÁLIDOS ESTA DIFÍCIL DE REVERTER, SÓ TEMOS DOIS MESES E MEIO, Ò CÉUS.

  9. Tu só esqueceu da margem de erro!
    Esse Edinho 30 não vai alugar nenhum!
    Sem Dilma e sem Lula então, pra ele ficar pendurado no pescoço!!

  10. Isso não é queda e nem crescimento, dois pontos percentuais estão dentro da margem de erro meu caro.Ou seja diateira confirmada, não venha comemorar coisa que voce sabe que não houve.

  11. Lobo Filho tá chegando perto de Flavio Dino. Em dois meses diminuiu 4 pontos. Bom lembra que faltam menos de 3 meses. Mas, não desista Lobinho. Acredite..

  12. Kkkkkkk…
    Edinho subiu ?
    O Flávio caiu ?
    A diferença diminuiu….
    Kkkkkkkkkk

  13. O ZÉ LUIS LAGO NEM COMEÇOU A CAMPANHA E JÁ TEM 2 PONTOS. O IRMÃO DE DR JACKSON LAGO VAI SUPREENDER MUITA GENTE.

  14. Mas a diferença ainda é grotesca. Muito difícil para o Edinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *