8

Pesquisa nacional a caminho no Maranhão…

http://www.viagemadois.com/wp-content/uploads/2012/10/pesquisa-1.jpgUm grande instituto de pesquisas, com força nacional  prepara sua primeira pesquisa de intenção de votos no Maranhão.

O levantamento terá abrangência praticamente total no estado, esmiuçando todos os aspectos do eleitorado maranhense e apresentando a opinião do eleitor sobre cada candidato em pelo menos 150 municípios.

Será o primeiro levantamento de nível nacional no estado, feito por instituto de renome em todo o país e que dará exatamente a ideia de como está, de fato, a corrida pelo Governo do Estado.

E os dados servirão de base para definir os rumos da disputa no Maranhão.

Por que, muita coisa, pode não ser exatamente o que parece.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. D’Eça, se for o IBOPE, esquece. Esse Instituto tem errado seguidamente aqui no Maranhão. Estranhamente só erra a favor do candidato de vcs. Credibilidade ZERO.

  2. D’Eça, se for o IBOPE, esquece. Esse Instituto tem errado seguidamente aqui no Maranhão. Estranhamente só erra a favor do candidato de vcs.

  3. SERÁ MARCO, SERÁ QUE O DESESPERO TÁ TÃO GRANDE ASSIM? OLHA SÓ?
    Marcos Coimbra, dono do Voz Populi cujo pai foi casado com a irmã de Collor era homem forte no governo do parente. Em 2007 caiu em desgraça e foi pedir ajuda a Lula para dar sobrevida ao enrolado Instituto Vox Populi. Desde então frauda pesquisas a granel, mas finge que é um respeitado sociólogo.

  4. Os números da Exata mostram que a troca de Luis Fernando por Lobinho não funcionou. Agora é tarde..

  5. Deve ser aquele mesmo instituto de renome nacional que em 2006 dava Roseana vencendo no 1º turno com mais de 70%.

  6. Marcos,se for feita uma pesquisa correta,pode ser um instituto de nível municipal,estadual ou nacional como vc quer,mas todos vão mostrar a realidade,Flávio Dino na dianteira e Lobinho com maior rejeição .

  7. Te conforma quaiquer pesquisa Flavio esta com mais de 50% talvez essa vem do quintal dos sarneys, rapaz lobinho e candidato de roseana, por isso que ele não sobe nas pesquisas, quaquer um que roseana colocar pega taca, essa mulher acabou com nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *