7

Investigação do TCU pode tornar Flávio Dino ficha suja…

http://2.bp.blogspot.com/-VCSjavanI5Q/UkS5jAzws5I/AAAAAAAAHIM/HMod9Dl60ZE/s400/FL%C3%81VIO+DINO+-+ZANGADO.jpg

Dino: passagem medíocre pela Embratur agora é alvo de investigação

Os comunistas tentam desde sexta-feira, minimizar o assunto.

Mas o fato é que o candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino, corre sério risco de ser incluído nas próximas listas de fichas sujas do Tribunald e Contas da União, por causa de sua desastrada passagem pela Embratur.

Na quinta-feira, o Senado Federal aprovou o pedido de investigação do TCU nas contas da gestão de Dino no instituto, já investigado também pela Controladoria-Geral da União.

A investigação autorizada pelo Senado se dará no contrato 12/2009, onde já foram detectadas diversas irregularidades pela CGU

E se depender da investigação do TCU, não há como o comunista escapar.

Os auditores da CGU – espécies de fiscais do Governo Federal – já constataram irregularidades em vários processos assinados por Flávio Dino; e chegaram, inclusive, a recomendar a devolução de mais de R$ 1,7 milhão aos cofres públicos – dinheiro aplicado de forma temerária pelo comunista.

Mas agora, a coisa complica mais, já que o TCU é um tribunal independente, que tem poder para julgar e decidir o futuro de maus gestores na vida pública.

E com base no que já disse a CGU, Dino tem muito com o que se preocupar.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Nem Flavio Dino nem Edinho Lobão o que deveríamos fazer era eleger um desconhecido talvez quem sabe não seria uma surpresa menos desagradável que esses dois um foi deputado federal eleito pelo povo o outro nunca se candidatou a nada e só exerceu cargos porque está sempre ligado ao governo Sarney.

  2. Isso é o candidato que prega mudança? Esse Flávio Dino de bobo não tem nada, a máscara está caindo, o povo Maranhense não merece ser enganado.

  3. VAIS EXPERIMENTAR AGORA DO SEU PROPRIO VENENO. DINO JA PERDEU A ELEIÇÃO, VAI TER QUE DEVOLVER O QUE DISFALCOU NA EMBRATUR, E AINDA VAI SER PRESO

  4. Sugiro a mudança do título para “Sarney manda TCU perseguir opositor”.

  5. Hahhaaa, enloqueceram de vez, sem assunto e sem nenhuma, nada, nica de nada contra o candidato, Edinho 30, usando um projeto tentou tresloucamente investigar o nada!
    Vai, mandar investigar seus idiotas..
    Mas essa conta de 2009 não é de Flávio Dino, afinal, ele assumiu a Embratur em 2011!

  6. Preliminarmente digo-lhe que ainda não tenho candidato ao governo doestado, mas causa espécie a maneira como você esta demonizando o candidato Flávio Dino e beatificando o sr. Edson Lobão Filho. Parabéns. Está cumprindo muito bem seu papel de marionete nas mãos do sistema Mirante. Não seja tão venal, valorize seu diploma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *