20

Weverton Rocha e Ivaldo Rodrigues fazem caminhada na Vila Luizão…

weverton

Weverton com aliados e a militância do PDT na Vila Luizão

O deputado federal e candidato a reeleição Weverton Rocha (PDT) participou hoje pela manhã de caminhada em homenagem ao Dia do Amigo.

Ao lado do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) – candidato a deputado estadual – do vereador Alencar Gomes (PDT) e do suplente Batista Matos (PPS). Weverton percorreu as ruas do bairro e conversou com populares.

base eleitoral de Ivaldo Rodrigues, a Vila Luizão foi escolhida por Weverton Rocha para abrir sua campanha em São Luís exatamente pelo simbolismo de reunir aliados do amigo vereador.

O evento foi marcado pela forte militância do PDT, reconhecida pelo poder de mobilização.

Weverton Rocha espera consolidar sua reeleição com forte apoio em São Luís.

Movido, exatamente, pela militância pedetista…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Esses sim eu voto, meus grandes amigos, companheiros de luta, nunca deixaram a gente na mão, sempre fazendo muito pela nossa região aqui da Divinéia e Sol e Mar e outras mais aqui em São Luis. Vamos a vitoria meus amigos.

  2. Ivaldo e Weverton são povao! Não precisam encenar. Como ja disseram eu tambem prefiro votar em alguem que ja tenha algum historico de atuação e isso os dois possuem!

  3. tudo intriga da oposição …claro que é, Weverton já mostrou serviço e provou pro povo que é um homem digno de estar representando e lutando pelos maranhenses junto com Ivaldo. Meu voto é de quem trabalha pelo Maranhão , meu voto é de Weverton !!!!!!!

  4. Meu apoio vai para o Weeverton por que quando a minha comunidade procurou ele, ele nos recebeu. A maioria ai cruza os braços mesmo sendo eleito pelo voto do povo, o que é uma falta de respeito com quem lhe deu essa oportunidade

  5. Rapaz se nao fossem atuantes tudo bem, mas mostram serviço! Eu bem que queria estar ai nessa caminhada. Do jeito que a coisa tava animada, serão muito bem votados

  6. Eu estou confiante nessa campanha bem aí! Pior é essa galera gigante de deputados e candidatos que nunca fizeram nada, nao tiveram nenhuma atual social, mal sabem discursar, e de repente resolvem entrar nesse universo.

  7. Kkkkkkkk eu acho é graça desses desinformados que ficam falando essas besteiras dos dois. Não é nem preciso ter uma bola de cristal pra saber disso. Só por que os dois tão trabalhando pelo Maranhao…deveriam é ter vergonha de ficar falando coisas que não sabem…Meu voto é de Weverton!

  8. Na torcida pelo Deputado Weverton Rocha! Quero cidadões atuantes pelo povo, não os parados como tantos outros que existem por aí. Obrigado por tudo que fez em Pedreiras, meu deputado.

  9. Jovem deputado Weverton desde sempre mostrando garra e que tem peito para ouvir os anseios da sociedade e mostrar soluções. Sempre acompanhei o seu trabalho desde o UNES e ele continua com a mesma força de vontade, cada vez mais crescente. Espero que seja reeleito e que possa mostrar sua atuaçao por mais um mandato. Parabéns Weverton. Avante!

  10. Weverton é competente e só fala dele quem não o conhece o problema é que ele incomoda os poderosos deste estado , pois não é filho de nenhum deles da comandita e desde de muito jovem já ocupava local de destaque no governo Jakson que foi interrompido portanto não teria mesmo como ele ter terminado se não deixaram ele nem o saudoso Dr Jakson concluir seu mandadto e fizeram tudo isso com Weverton por que le é um politico promissor e incomoda muita gente !!!! Vamos de 1212 !!!!

  11. Pena não poder comparecer, queria muito prestigiar meus amigos Weverton e Ivaldo, otimas pessoas, quem conhece sabe. Estamos juntos nessa caminha. Bela caminhada.

  12. Deputado atuante! em outubro meu voto é certo pois ele sim trabalha em prol do povo! parabéns weverton! vamos de 12.

  13. Ninguem engoliu weverton ter ficado com Edivaldo e Ivaldo com Castelo.prova disso eh que estao Mai’s juntos que nun a eh uma qualiragem so.

  14. Como pode um cidadão desse ainda ter coragem de pedi voto no bairro que ele abandonou e virou as costas eu tenho a certeza que o povo dará a resposta que ele merece, e o outro que aqui vive até do bolso já tapou buraco na vila luizão, não voto em quem não merece o meu voto tem valor.

  15. Esse ivaldo nem tem vergonha de anda pelas ruas da vila luizão não fez nada por essa região, eu teria vergonha se fosse ele, mas acho que ele não sabe o que é isso.

  16. Tudo comprado, quero ver ele ter bala até o final da eleição, para alguém seguir esse elemento tem que ter muito interesse.

  17. é meu caro Roberto, concordo com voce, esses dois são farinha do mesmo panero, não merece ser nossos representante, mais infelizmente estamos no brasil, terra sem lei.

  18. Esse deveria era estar preso ou no minimo devolver o que ele gastou na demolição do Costa Rodrigues, nos colchoes surrupiados, nos camos de futebol fantasma construidos com convenios na epoca que ele era secretario de esporte e juventude do governo do Dr. Jackson. Mais um larapio que apoia o desajustado Flávio Dino para o governo do nosso estado. Eita turma pesada e doida pelo poder.

  19. Nossa! Essa figura é a imagem da administração do HOLANDINHA . Manda no prefeito. É pura corrupção.

  20. Impressionante como você dá destaque a esse elemento. Demolidor do Costa Rodrigues , não deveria sequer ser político . Seu lugar devido é Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *