5

Hildo Rocha fortalece candidatura em vários municípios…

hildo1

Hildo com Maura Jorge e Neto Evangelista, em Lago da Pedra

Em visita aos municípios de Lago da Pedra, Itapecuru-Mirim e Presidente Vargas, no último final de semana, o candidato a deputado federal pelo PMDB, Hildo Rocha, recebeu o apoio de importantes lideranças, contribuindo para o fortalecimento de sua candidatura.

Em Lago da Pedra, Hildo Rocha participou ao lado da prefeita Maura Jorge e do Deputado Neto Evangelista (PSDB) da abertura do Encontro de Líderes de Mocidade da Assembleia de Deus (ELMAD), na última sexta-feira.

– É um prazer enorme participar deste encontro de líderes. Quero dizer a vocês que Deus fez muito por mim, e eu o louvo todos os dias em agradecimento. Fui vereador, prefeito duas vezes, além de Secretário de Estado, cargos que me permitiram ajudar os meus conterrâneos – ressaltou Rocha.

Ainda em Lago da Pedra, Rocha recebeu o apoio da prefeita Maura Jorge e do seu grupo político.

– Hildo Rocha e Neto Evangelista têm nos ajudado a construir a justiça social que tanto buscamos e nos comprometemos com o povo de Lago da Pedra – justificou a prefeita.

Em Itapecuru-Mirim, Hildo Rocha participou do lançamento da candidatura do vice-prefeito da cidade, Pastor Silvano (PSDC), a deputado estadual; e recebeu o apoio de lideranças comunitárias e políticas, entre elas, o vice-presidente do PSDC, Anderson Nogueira e o presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmicas do Maranhão, Benedito Bezerra.

– A minha trajetória e do Hildo na vida pública começou no mesmo ano, como candidato a vereador. Hoje ele é um homem público com uma vasta experiência, com certeza vai nos representar muito bem, o povo de Itapecuru-Mirim de todo o Maranhão, na Câmara Federal – declarou Pastor Silvano.

hildo2

O candidato com lideranças de Presidente Vargas

Encerrando a agenda do final de semana, Hildo Rocha foi recebido em Presidente Vargas pelos ex-prefeitos Gonzaga Júnior, Manuca Nicácio, Zezico, vereadora Cinete Barros (PHS) entre lideranças comunitárias.

– Quando assumi a prefeitura de Presidente Vargas em situação difícil, todas as vezes que liguei para Hildo sempre fui muito bem atendido. Quero dizer, Hildo, que você tem o meu apoio, e vou buscar mais apoios para você – afirmou Gonzaga Júnior, relembrando a parceria do ex-secretário de Estado das Cidades.

O candidato reafirmou seu compromisso com o ex-prefeito e os demais presentes.

– Quero agradecer a todos por nos receber dessa forma maravilhosa. Quero agradecer as palavras de apoio a nossa candidatura.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pelo menos esse ai mostrou serviço. O problema é que tem ai uma muvuca de malacos que só querem é se dar bem.

  2. Caro amigo Marco D’Eça, em respeito ao partido do qual faço parte da Comissão Executiva, bem como aos seus leitores, venho aqui esclarecer que estive no evento apenas para apoiar o lançamento da campanha do amigo e candidato Pr. Silvano, membro do nosso partido (PSDC), e que na oportunidade compus a mesa dos trabalhos juntamente com outras pessoas que foram convidadas e apóiam o candidato. Esclareço isso apenas para não vincular a minha imagem de dirigente de partido político a qualquer candidato do nosso partido ou mesmo de outra agremiação, de forma individualizada, tampouco sinalizando preferências. Acredito que assim fica claro o meu papel como membro da executiva do partido e a representação no evento citado no inteligente post. Certo de vossa atenção e registro, finalizo com votos de estima e apreço. Anderson Nogueira – Membro da Executiva do PSDC.

  3. ESSE VAI SABER MUITO BEM. NOS REPRESENTAR NA CAMARA FEDERAL.MERECE VOTO 1513.

  4. O Hildo Rocha tem uma bonita historia politica. Com toda certeza sera um bom deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *