4

Para a Globo, 85% dos telespectadores não querem Dunga na Seleção…

dungaEm enquete, ontem, no programa Fantástico, da Rede Globo, 85% dos telespectadores rejeitaram a escolha de Dunga, para técnico da Seleção Brasileira.

Dunga foi o mesmo que fracassou com a Seleção Brasileira em 2010 à frente da seleção em mais uma busca pelo sonhado hexa campeonato. A escolha é de espantar, já que a CBF prometeu renovação.

Competência ou não de Dunga a parte, há quem diga que a escolha foi acertada e que a Globo faz uma espécie de de “perseguição” a quem, no caso o novo técnico, não se “vende” à emissora.

Teorias da conspiração à parte, contra fatos, até o momento, não há argumentos. A escolha não agradou nem um pouco a grande parte dos brasileiros.

Vai ser preciso muito trabalho do “novo” escolhido. A pressão é grande.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O objetivo principal da CBF com a escolha do Dunga é tentar calar o Romário, atualmente o maior critico deles.

  2. D’Eça, Dunga novamente, isso é tortura. Os torturadores da CBF não têm limites, depois dessa conduta criminosa, já planejam Felipão para 2022. Pode aguardar! Alguém tem q parar esses malucos.

  3. AINDA BEM QUE NEM TODOS ASSISTEM ESSE PROGRAMA CHATO, ALÉM DISSO ESPRAR O QUE DA EMISSORA QUE MAIS PERTURBOU O TRABALHO DELE, ATÉ COM AS ROUPAS QUE USAVA SE INCOMODAVAM MAS PELO MENOS NÃO ÉPOCA DELE NÃO TINHA A ESCULHAMBAÇÃO, QUE FOI A CONCENTRAÇÃO DE 2006 E 2014, SÓ FESTA SÓ DOMINGÕES, CALDEIRÕES E ESQUENTAS, ACREDITO QUE NEM DEVERIA TER SAÍDO, ESPERAR DOS ALIENADOS APRECIADORES DA TV, SE NÃO FOR ELE QUE O ESCOLHIDO SIGA SUA LINHA DE TRABALHO, LUGAR DE SHOW NÃO É CAMPO DE FUTEBOL É EM PALCO OU CIRCO.

  4. infelizmente nosso povo não tem personalidade para saber o que e bom ou o que e ruim e so ver os números de dunga classificou o brasil com 5 rodadas de antecedência foi campeão da copa américa da copa das confederações perdeu para a Holanda por falha do goleiro que estava nesta copa porque assim a globo queria . mais o dunga a globo não engole e o povo que não tem opinhiao própria segue junto

    Resp.: A Globo não gosta de Dunga por que ele não permitiu que a emissora fizesse me sua seleção a farra que ela faz nas seleções de Parreira, Felipão e Zagalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *