9

Lobão Filho e aliados aquecendo os motores…

lobao

Tanto prefeito que nem cabe na imagem; confira um por um…

Foram 60 prefeitos reunidos em almoço, ontem, com Lobão Filho, Gastão Vieira, Arnaldo Melo e a governadora Roseana Sarney (todos do PMDB).

Outros 60 estiveram hoje, também em um dos comitês de campanha, participando do mesmo evento e reafirmando o apoio a Lobão Filho, Arnaldo e Gastão.

E outros prefeitos estarão nesta quarta e nesta quinta.

Nos almoços-encontro, os prefeitos reafirmam compromisso com a candidatura do grupo, definem as estratégias de campanha em seus municípios e mostram como arregaçarão as mangas pela virada em suas regiões.

É o aquecimento dos motores para a busca pelo voto no tète-a-tète com o eleitor.

Numa espécie de avant-premiere da campanha de Lobão Filho…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Com esse prefeito Josemar de Paço do Lumiar pode ter certeza que Lobão Filho vão perder votos em solo luminense. O cabra não está fazendo nada, escolas sendo fechadas, postos de saúde sem funcionar…. É bom candidato acompanhar isso de perto.

  2. O Fábio Alencar deve morar na China, numa cidade onde não existe internet e o povo não sabe ler!

  3. Fabio Alencar ou Mãe diná, pelo a sua sondagem não vai precisar fazer pesquisa vc já está divulgando com um mês de antecedência.
    Será que na sua sondagem vai fala que foi dentro do palácio dos leões essa pesquisa que o lobinho está empatado tecnicamente com Flavio?

  4. Não to entendendo… A eleição é pra Governo ou pra Presidência da FAMEM????

  5. Marco, segundo fontes mais que confiáveis, as sondagens de intenção de voto promovidas pelo PMDB já mostram os dois candidatos empatados tecnicamente. Segundo a mesma fonte, Edinho está aguardando pra fazer uma pesquisa registrada no TRE no início de agosto, que, segundo a perspectiva, já irá apontá-lo na dianteira. Essa é quente!!!

  6. ESSE MOTOR AÁ VAI SER MOTOR DE CARRO DA STRUET ,VAI QUEBRA ANTES DA LARGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *