2

Atual bancada de deputados federais do PSDB maranhense não será reeleita…

tucanos

Tucanos maranhenses: projeto Brandão/Aécio já esvaziou a bancada na Câmara

A atual bancada do PSDB maranhense na Câmara Federal já tem uma certeza nas eleições de outubro: nenhum dos atuais deputados da legenda voltará em 2015.

Carlos Brandão, Pinto Itamaraty e Hélio Santos abriram mão da disputa para tentar outros cargos no próximo pleito.

Presidente tucano no Maranhão, Carlos Brandão montou um projeto eleitoral voltado apenas para o seu projeto pessoal, de ser vice-governador.

Convencidos de que não teria chance alguma de renovar o mandato, tanto Pinto Itamaraty quanto Hélio Santos optaram por outras chances.

Itamaraty concorrerá à vaga de primeiro suplente de senador na chapa do candidato do PSB, Roberto Rocha, com chances cada vez menores de se eleger. Hélio Santos, por sua vez, decidiu trocar a vaga na Câmara pela tentativa de alcançar um mandato na Assembleia Legislativa.

O resultado é que o partido, agora, está na dependência do ex-prefeito João Castelo – que foi vetado na disputa pelo Senado Federal – para tentar manter um representante na Câmara.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quem esse FLÁVIO DINO ta apoiando? Uma hora dilma e outra aércio e em outra campus! AFF!

  2. Esse tal de Carlos Brandão foi a PIOR DESGRAÇA que aconteceu no PSDB Maranhense , ele simplesmente matou o partido no Estado do MA.
    Mas o troco está vindo a cavalo , ele não vai ser vice governador , pois Flavio BOCA do INFERNO não se elege e esse tal de Itamaraty também não pois o Bob Rocha vai entrar na taca.
    Sabe aquele ditado , QUE QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR…pois é João Castelo será Deputado Federal e se duvidar o mais votado do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *