12

Gastão Vieira em estado de graça…

lobão-filho-comício2

Gastão com seus companheiros de chapa, no gesto característico da campanha

Quem conhece o deputado federal Gastão Vieira (PMDB) sabe que, no momento atual, ele está em estado de graça.

A pesquisa Exata/TV Guará, que o colocou em situação de empate técnico com o socialista Roberto Rocha (PSB) na disputa pelo Senado Federal, deixou Gastão entusiasmado para a próxima fase da campanha.

E sua empolgação é maior ainda por que tem convicção de que esta situação mostrada pela Exata só tem a melhorar à medida que a campanha avançar.

Convicto da ampliação de suas chances de se eleger senador, Gastão Vieira tem mostrado aidna mais entusiasmo na campanha pelo interior, onde acompanha o candidato a governador Lobão Filho (PMDB).

Os 22% de intenção de votos registrados por Gastão até aqui são fruto de sua trajetória política e da relação que mantém com a classe política no interior.

E agora ele aposta na unidade da base do seu grupo político para consolidar a virada contra Roberto Rocha.

E se depender do seu estado de graça…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Fico impressionado como as pessoas aqui no Maranhão não conseguem olhar os fatos além dessa eterna lenga-lenga contra a família Sarney e não se dão conta nem de buscar informações antes de expor suas opiniões. Aos desinformados, o deputado Gastão Vieira quando foi secretário de educação criou, entre tantos projetos, os Faróis da Educação e o Colegiado Escolar, reformou e construiu escolas em todo o estado e na Câmara, inclusive, faz parte da Comissão de Educação.E como ministro do turismo destinou recursos para vários municípios maranhenses, inclusive para São Luís. Agora se as obras não aparecem a responsabilidade é de quem? Creio que seja dos administradores. em São Luis por exemplo, onde o outro candidato ao senado é vice-prefeito, cadê as obras que receberam recursos do ministério? O caminho meu povo é a informação, ler o noticiário, fazer pesquisas sobre o candidato, só assim é possível descobrir quem realmente trabalha pelo nosso estado e fazer a melhor escolha.

  2. Por favor se alguem souber me digam qual a obra de grande vulto que o Ministro Gastao realizou no Maranhao? Sem falar que o mesmo foi Secretario de Educacao por muitos anos, e a educacao do Maranhao todo mundo sabe como esta, ou melhor como sempre foi. Menos, amigos, ninguem merece um senador desse.

  3. Não creio que a família Sarney conseguirá colocar outra de suas marionetes no Senado Federal. Gastão Vieira é um político que fez pouco pelo Maranhão, mesmo quando foi ministro do turismo não trouxe beneficio algum para o estado. Ainda como deputado teve uma atuação apagada, sem grandes projetos. E sendo um candidato que tem a oligarquia Sarney a seu lado não tem a minima chance, pois o povo a muito tempo vem demostrando o desejo de se libertar dessa situação de pobreza e opressão que o estado está submetido a mais de 40 anos. O resultado da pesquisa da exata que aponta que o candidato Roberto Rocha está possui intenção de voto maior que Gastão Vieira comprova que o ex ministro, assim como, o grupo que o apoia se tornaram eixos enfraquecidos e defasados de uma política elitista que sempre oprimiu o povo trabalhador de nosso estado, apenas para satisfazer os seus caprichos.

  4. Eu queria saber era por que ele está em estado de graça? Acho que deve ser porque ele faz parte de uma grande palhaçada. Um político que sempre esteve envolvido com a corja dos Sarneys não merece nem a credibilidade e nem voto dos maranhenses. É muito fácil viver na barra dessa família que só contribui pro total atraso no Maranhão. O povo maranhense tem mais é que acordar pra realidade, tem que se libertar das garras do grupo Sarney. Gastão Vieira fez o quê pelo povo maranhense? Que eu me lembre nada, nem quando foi deputado federal, nem quando foi secretário da educaçao, muito menos quando foi Ministro do Turismo. Ele só quer é deixar o Maranhão mais atrasado,isso sim. O povo de jeito nenhum vai dar o poder a ele de novo.

  5. Ja chega de aliados de Sarney ne meu povo? Maranhão tem que querer renovar, chega dos mesmos de sempre. Chega de politicagem barata. Sou 400!!

  6. Não sei que ¨graça¨ toda é essa que Gastão está vivendo…..kkkk. E pelo que eu lembro assim como teve pesquisas que resultaram em empate técnico, também teve pesquisas em que Roberto Rocha, juntamente com Flávio Dino, venceriam logo no primeiro turno. Tá ruim pra Gastão, porque vai dar é Roberto Rocha e Flávio Dino!!

  7. Acho que o tempo de poder da Família Sarney sobre o Maranhao já acabou! Agora é a vez do povo escolher quem será o Senador e, com certeza, nao será nenhum pau mandado dessa família que há anos detona com o MA.

  8. Apesar do “empate técnico”, acredito que Roberto Rocha é que vai crescer. Não me mato de trabalhar toda semana, cansado, pra ficar sustentando essa família que está no poder! Isso é uma vergonha!! O que Gastão Vieira fez quando foi Ministro ? Nada! Dá um tempo! Gente trabalhadora é que merece reconhecimento e vou votar é no Roberto Rocha. Gastão teve a chance dele e não aproveitou, acho melhor ele ir morar com Roseana em Miami também e deixar a política de mão, o povo agradece!!

  9. Só besteira achar que vai ganhar por causa de um empate técnico! As coisas mudam e a situação deles pode piorar bastante. Muitas falcatruas ainda podem vir a tona. Política é isso. Sempre tem um coelho pra sair da cartola, quando se tem o rabo preso, como é o caso deles. Eu confio muito na integridade de Flávio Dino e Roberto Rocha. Sei que eles vão longe juntos para o bem do Maranhão!

  10. Gastão será o próximo senador do MA, por trés principais motivos :
    1)Castelo fora da disputa de senador naturalmente os votos Castelistas irão migrar para Gastão
    2) Na hora que o Senador Lobão que na ultima eleição teve mais de Hum milhão e 500 mil votos pedir votos e aparecer abraçado a Gastão.
    3) O grande Deputado Federal e agora o excelente Ministro do Turismo que foi.
    Com certeza Gastão será o nosso Senador !

  11. MEU VOTO É DE GASTÃO VIEIRA, CONHEÇO A SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA E ISSO O CREDENCIA PARA TER O VOTO DE QUEM QUER UM REPRESENTANTE SÉRIO, HONESTO E PREOCUPADO COM OS PROBLEMAS DO NOSSO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *