7

Lobão Filho e os prefeitos da oposição…

prefeitos

Lobão Filho com os prefeitos maranhenses, Muitos são de partidos da oposição

O senador Lobão Filho (PMDB) já tinha o apoio de prefeitos do PSDB, do PDT, do PSB, do PPS e até do PCdoB, que tem seu próprio candidato a governador.

Mas as reuniões-almoço que está promovendo esta semana em São Luís, estão trazendo surpresas importantes ao candidato  peemedebista.

Ele tem recebido mais adesões de prefeitos – outros do PSDB e agora também do PP.

Fala o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro (PP):

– São João Batista e o Maranhão têm muito a ganhar em seu governo.  Estou num partido de oposição, mas confio muito no “governador”.

Como Amarildo, vários outros começam a se mobilizar pelo projeto de Lobão Filho.

E até o final da semana, quando terminam as reuniões para montagem da estratégia da noiva fase da campanha no interior,   muitos estarão em São Luís.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. AQUI EM SAO JOSE DE RIBAMAR A GRANDE MAIORIA VOTARA EM FLAVIO DINO. TUDO RETALIAÇÃO AO PREFEITO GIL E AO ABANDONO DE LUIS FERNANDO PELO GRUPO LOBAO-SARNEY-CUTRIM

  2. Ei Kleyson Santos!!! tu esquecei de colocar ai também Deoclides Macedo, outro ex-prefeito de moral que também tem muito voto e apoio Flávio Dino.

  3. Esse comentário do Kleyson Santos é o pensamento do comunista. Não se importa como todos os municípios do Maranhão, mas somente aqueles que estão do seu lado. Agora os maranhenses de todo o Estado sabem que esses municípios que apoiam o comunista todos estão um caos e a população já sabe que a mudança prometida só ficou no discurso. Essa mesma mudança prometida pelo comunista ao nosso Estado. O povo não acredita mais nessa mudança e a prova disso é o crescimento popular do Lobão Filho para desespero do comuna.

  4. Interessante, vocês criticam tanto a postura do Dino ao apoiar Aécio e Campos que são de oposição à Dilma, mas se vangloriam de ter prefeitos de partidos de oposição nos apoiando o Lobinho. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    Esses prefeitos estão apoiando de verdade mesmo, ou estão só esperando o FUNDEMA?

    Só pra completar: Edivaldo Holanda Jr, sozinho, vale por pelo menos 120 desses prefeitos nanicos, vide a campanha difamatória praticada diuturnamente contra ele pelo complexo miranteano. Acrescente-se ao Edivaldo, o Madeira, que vale por outros 60 prefeitinhos desses também. Sem mencionar ainda Luciano Leitoa, Léo Coutinho, Ribamar Alves, Rochinha, Tratorzão, Léo Costa e outros mais com muito mais musculatura eleitoral.

  5. SÃO JOÃO BATISTA VAI GANHAR COM EDINHO LOBÃO O MESMO QUE GANHOU COM ROSEANA SARNEY ATÉ HOJE – NADA.

  6. Com um aliado como o prefeito de São João Batista, Lobão Filho não precisa de inimigos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *