1

Zé Inácio consolida-se nos movimentos sindicais e entidades classistas…

 

Candidato do PT a deputado estadual, o ex-superintendente do Incra José Inácio Rodrigues está se consolidando entre as entidades classistas, sindicais e movimentos sociais.

Ele já tem apoio de setores quilombolas, de entidades ligadas a assentamentos, de representantes dos Correios e, agora, reuniu com técnicos que prestam assistência em áreas de assentamentos na região dos cocais (Fortuna, Parnarama, São João do Sóter, Caxias, Buriti Bravo).

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Z%C3%A9-In%C3%A1cio-PT-Ney-Jefferson-PT-e-T%C3%A9cnicos-Agricolas-dos-Cocais-640x246.jpg

Zé Inácio com representantes de assentamentos da região dos Cocais

O encontro aconteceu no município de Fortuna e contou com a presença do candidato a deputado federal Ney Jerfferson (PT).

Respeitado nestes setores da sociedade, Inácio consolida-se em vários municípios ao mesmo tempo, exatamente porq ue, neles, há sempre alguém ligado ao setor da reforma agrária.

Zé Inácio é visto hoje como um dos puxadores de votos no PT…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ze Inacio que enganar o povo dos setores quilombolas, igual fez e ta fazendo com o povo de Itinga do Maranhão, alguns meses antes de deixar o Incra ele fez varias vezes os Presidentes de Associações dos Assentamento de itinga alugarem carros com muitas despesas e esse Povo ao Chegar em São Luis, o Dito Zé Inacio se escondia para nao receber o Povo de Itinga…mas ele vai receber sua recompesa nas urnas em Breve,pois sua namorada a Prefeita Vete de Itinga esta com a maior rejeição de todo estado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *