Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ELIZIANE POR TER ESCOLHIDO O PIOR LADO, ENTENDA-SE FLAVIO DINO, ESTÁ PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO. E A TODO MINUTO ELA FALA EM DEUS, SERÁ QUE DEUS APOIA QUE É DO LADO DE UM PARTIDO QUE REZA UMA POLÍTICA SOCIALISTA EM QUE NINGUEM É DONO DE NADA? PENSE, SENHORA ELIZIANE GAMA.

  2. Horlenildo acusou o golpe. Não sabes de nada inocente. Vou silenciar porque o fato envolveu crianças.

  3. Meu caro acauã a Deputada ELIZIANE não precisa dessas coisas pra se promover e se VC não sabe foi noticiado que o assalto foi na casa do irmão dela, então antes de sair falando Balela se informe melhor pq a deputada e uma mulher séria e de caráter e não tem pq inventar factóides pra se promover!

  4. Foto bem publicitária candidata usando colar cervical este é o nome do que ela está usando no pescoço mais não esqueceu do V e parece ao fundo está em uma farmácia ou coisa parecida acauã parece também que a foto deve a mesma finalidade do assalto ou seja comoção

  5. Ela tirou a foto na loja de materiais ortopédicos, será que nao poderia esperar para chegar em casa ou o colete da foto e emprestado kkkk

  6. Eliziane tem luz e sorte também nas tragédias! A vida continua, bola pra frente! conte comigo

  7. Marco,
    Existe um ditado popular de que não se deve atrair doenças etc.. Há tempos atrás ocorreu um assalto na casa de um familiar da Elisiane, a mesma para causar comoção pública declarou que o assalto teria sido na sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *