8

Zeluis Lago: 60 municípios em 30 dias…

ze

Zeluis e sua vice: início da campanha

O candidato a governador Zeluis Lago (PPL) inaugura esta semana o seu comitê de campanha em São Luís.

Em seguida parte para uma série de atividades que inclui visita a 14 municípios da região Tocantina, em que lembrará, também, a memória do irmão, ex-governador Jackson Lago (PDT), que tinha forte prestígio na região.

– A memória do meu irmão ainda está viva no imaginário da população, tenho certeza, que teremos condições de chegar no segundo turno – destacou.

No total, até o final de agosto, Zeluis pretende visitar 60 municípios, para fortalecer sua candidatura antes mesmo do início do horário eleitoral gratuito.

Com um total de 36 estaduais e 8 federais, a expectativa do partido é eleger pelo menos dois estaduais e um federal.

Na região tocantina, Zeluis visitará os municípios de Imperatriz, Porto Franco, Carolina, Estreito, Davinopólis, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Senador La Rocque, Campestre do Maranhão, João Lisboa e Açailândia.

Depois, seguirá para outras regiões do estado…

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. É MELHOR VOTAR NO IRMÃO DE JACKSON QUE NO EDINHO 30 OU FLÁVIO DINO. O FLÁVIO É O RESPONSÁVEL PELO ELEIÇÃO DO HOLANDINHA.

  2. QUEM NAO CONHECER VAI CONHECER E CONHECENDO VAI COM CERTEZA VERA QUE ENTRE TANTOS QUE AI ESTAO EH O QUE TEM MAIS INTERESSE EM AJUDAR O MARANHAO A CRESCER ATE PRA DAR UMA RESPOSTA PROS QUE DIRETA E INDIRETAMENTE USURPARAM O GOVERNO DO SEU IRMAO. TO COM VC ZELUIS

  3. Esse aí chega a no máximo 5%, isso por contas dos desavisados que não o conhecem.

  4. Ze luis vai surpreender muita gente. Tou com ele e não abro!
    Ze luis, visite a UFMA de Caxias. Esperamos por vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *