2

Bacabeira: Alan Linhares recebe candidatos…

Prefeito recebeu o candidato a governador Lobão Filho, o candidato a senador Gastão Vieira e ainda Júnior Marreca e Glalbert Cutrim, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente

 

baca

Glalbert Cutrim fala ao povo, ao lado do prefeito e observado por Marreca e lideranças de Bacabeira

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, abriu as portas de sua residência na última sexta-feira (25), pra um ato político em apoio as candidatos Júnior Marreca (PR) e Glalbert Cutrim (PRB), candidatos  deputado federal e estadual, respectivamente.

– Eu tenho convicção que eles vão ter compromisso com Bacabeira. Marreca ajudando em Brasília, com recursos, convênios e UPAS; Na assembleia, Glalbert será uma voz no legislativo, buscando benefícios nas secretarias junto ao Governo do Estado – disse Alan Linhares.

bacaba3

Lobão Filho tem recepção calorosa em sua chegada à casa do prefeito

O evento também ficou marcado pela passagem da caravana “Pra Frente Maranhão”, com a presença dos candidatos ao Governo e Senado, Lobão Filho e Gastão Vieira, respectivamente.

– É o lançamento de duas candidaturas queridas. Bacabeira vai ser o município mais rico do Estado do Maranhão, querendo ou não, os nossos adversários. Este é o grupo político que vai fazer o Maranhão dá certo – afirmou.

O ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio Filho (Venancinho), fez uso da palavra parabenizando a força política do prefeito Alan Linhares:

– Estamos aqui, discutindo o futuro do Maranhão, a convite do grupo do Alan. Muitos candidatos passaram por aqui e não voltaram. Desta vez, será diferente. Os nossos filhos precisam de uma Bacabeira melhor – pontuou.

ressaltou ainda que o momento era de concretizar a candidatura de dois jovens que trabalharão para fazer de Bacabeira, uma das cidades mais desenvolvidas do Maranhão.

Alan Linhares, Glalbert Cutrim e Júnior Marreca, em um gesto de confiança e agradecimento, recepcionavam cada morador que chegava ao evento. Não demorou muito para uma verdadeira multidão de eleitores lotarem o local.

bacaba2

O candidato a governador fala de suas propostas para Bacabeira, ao lado de Gastão, Alan, Marreca e Glabert

A presença de vários líderes comunitários, religiosos, vereadores e de empresários na reunião, mostrou o favoritismo e força política do grupo de Alan Linhares.

O prefeito de Bacabeira garantiu total apoio a candidatura dos políticos presentes, lembrando também o compromisso de eleger Lobão Filho como governador do estado e Gastão Vieira, como senador da república.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Qual a diferença de Calvet para Venancinho? Ao menos Calvet paga seus erros e Venacinho esconde debaixo do tapete seus erros votando em Glaubert Cutrim. Vende o povo para pagar seus erros de roubo. As obras dai todas são feitas por empresas que Venancio acorda em São Paulo. Alam e Venancio são farinha do mesmo saco.Bandidos que se passam por bonzinho.Triste ver Venacio ir pelo beiço,Alan bandido na camara e sera mais bandido na prefeitura.

  2. Marco me permita…
    Alguém aí me diz quem é Glalbert Cutrim? se já trabalhou, onde ele bateu ponto?
    Ouvi dizer que o curriculum dele é ser irmão do prefeito que está destruindo São José de Ribamar e filho de presidente de tribunal… Muito bem!
    Se depender de mim da minha família e dos aprovados dentro das vagas no concurso da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, TU não ganha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *