2

Rogério Cafeteira ganha força com apoio de vereadores em SL…

cafeteriravereadores1

Cafeteira com Nato e Chaguinha

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) recebeu apoios que vão fortalecer a sua campanha pela reeleição em São Luís.

Os vereadores Nato (PRP)  e Chaguinha (PSB) vão reforçar a campanha do parlamentar.

– É com muito prazer que recebo o apoio de dois dos nossos vereadores de São Luís e juntos continuaremos trabalhando por uma São Luís e por um Maranhão cada vez melhor – afirmou Cafeteira.

Nato e Chaguinhas são dois dos mais votados vereadores da capital maranhense. Somaram mais de 12 mil votos nas eleições de 2012, o que representa um reforço à candidatura do deputado do PSC.

Sobretudo por que ampliará suas chances de vitória no chamado Chapão, coligação que deve eleger a maioria dos deputados estaduais em outubro.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marcos será que o blog pode publicar os projetos apresentados por todos os Deputados que são candidatos á reeleição , bem como suas assiduidades no parlamento? Acho que ajudaria o eleitor a escolher seu voto, pois tem muito Deputado que passam 4 anos no mandato e nunca se ouve falar de nenhuma ação do mesmo, será que estão recebendo salário, só pra dizer apoiado.

  2. Desde quando esse moço já fez alguma coisa por São Luís ou por alguma outra cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *