10

Como assim doações???

Da coluna Estado Maior

O jornal Folha de S. Paulo publicou ontem nota informando que o candidato comunista Flávio Dino vai lançar um site para pedir dinheiro para “ajudar a derrotar Sarney no Maranhão”. O projeto deixa no ar a forte suspeita de que Dino e sua turma armam um golpe para forrar seus bolsos com doações de não maranhenses – a nota fala de “recolher doações de outros estados”.

A iniciativa ganha jeitão de artimanha de pivete, porque não faz sentido pedir “ajuda” para “derrotar” Sarney se Sarney não é candidato a nada.

Tudo leva a crer que Flávio Dino tenta usar o nome do senador José Sarney para justificar algumas doações de origem suspeita.

A mais notória, no valor de R$ 500 mil em espécie, Dino recebeu em 2010, a uma semana da eleição, da destilaria mineira Alcana, empresa quase falida pertencente ao grupo Infinity-BioEnergy, acusado de explorar trabalho escravo, inclusive de maranhenses.

Dino até hoje não explicou porque recebeu meio milhão de reais em dinheiro vivo de uma empresa quase falida e com um perfil tão sujo.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Tem tantos preocupados com o site de arrecadação, será por quê? O dinheiro não é deles, ninguém está obrigando, doa quem quer, além do mais, 15, 25, 50 ou até 250 ou 500 reais não é nada, se você acha e acredita que mudará alguma coisa em nosso estado. Agora, artimanha de pivete é frase de quem esta com o pé na cova.

  2. O Ministério Publico Eleitoral tem que investigar essa prática desse enrolão , esse Dino é perigoso e está cercado por uma quadrilha.
    Esse tal de site de “arrecadação” é outra enganação pros BESTAS que vão ser enganados e pros sabidos que vão burlar a legislação eleitoral.
    ABRE O OLHO JUSTIÇA ELEITORAL !!!

  3. PEDRO LEMON, NÃO BOTA TEU DINHEIRO FORA, POIS O LOBÃO FILHO VAI GANHAR ESSA.
    FLAVINETE DINOSSAURO NÃO TEM GRANA PRA PEITAR LOBÃO FILHO.

  4. Marco D’eça ou MARCO DESCE, não sei. O Flávio não tem o empréstimo do BNDES, não tem nem dinheiro para bancar R$20.000,00 por denúncias como fez o teu candidato. Não tem TV, Rádios etc, não é condenado, não é sonegador, é simplesmente o futuro GOVERNADOR. O que sentes, medo? Fique calmo, o Flávio não é Lobo, não morde, não é perseguidor, tu vais continuar blogando, fique certo. OK?

  5. esse aí é muito esperto com miníma certeza ele ratiou o dinheiro que foi desviado da Embratur para ser depositado nessa conta corrente para ser aplicado na campanha, olha ele deu um furo grande na autarquia não é a toa que rato jerry vai deposita o dinheiro e engana os besta dizendo que tirou do próprio bolso, só se for muito otário para acreditar nessa história furada

  6. Não só de pessoas que moram em outros estados, como também os que moram aqui no Maranhão. Se você quiser contribuir não se faça de rogado, eu e meus amigos iremos contribuir com o projeto do Chefão dos comunistas. E artimanha de pivete é frase de quem já esta com o pé na cova.

  7. Vcs já estão tremendo nas bases hem..Agora o bicho pega vcs, pois o Brasil inteiro vai doar pra acabar com a sarneyzada!
    Se ajudaram até os mensaleiros..Que era uma causa inglória, imagine agora que pra derrotar o ultimo coronel do Brasil!

  8. vemos a atitude de roubar o povo através dessa sonsa expressão que dino chama de doar.
    talvez os investidores estejam levando prejuizos e vendo que ele não tem capacidade de ganhar, e agora tão cobrando o dinheiro que investiram, que flávio tem esbanjado em sua campanha,
    e agora ta sem como retribuir e está pedindo pro povo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *