6

O indestrutível carisma de Roseana Sarney…

roseana

A governadora Roseana Sarney experimentou hoje, em Timon, a força do seu carisma e da seu reconhecimento pessoal. Ela participou na cidade do lançamento do polo industrial, que vai atrair empresas para a região. E foi ovacionada por populares, que pediram autógrafos e fotos ao seu lado. Em alguns momentos, teve que posar para sèlfies com estudantes. Roseana mostrou que segue com popularidades altíssima no interior, mesmo após decidir não mais disputar eleições

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Kkk, deixa ela vim aqui no nosso municipio pra ela ver como seu carisma estar em alta kk tchau Rosengana , leva junto o play boy de brasilia

  2. o povo pobre do maranhão tá acostumado com a chibata, vê no político o senhor do engenho que os escravos temiam, uma pena, resultado de décadas de um povo sem educação, não desenvolveram uma consciência crítica, triste Maranhão.

  3. ELA TEM O CARISMA E É UMA POLÍTICA NATA. O QUE NÃO PODEMOS DIZER DO CHEFÃO DO COMUNISMO NO MARANHÃO QUE É UM CARA ANTIPÁTICO, NÃO AGUENTAMOS NEM A SUA FALA NA TELEVISÃO. NOJENTO.

  4. A inveja e e a forma desdenhada do comentário do Marshal mostra o quanto a Governadora incomoda essa oposição disfarçada de cordeiro em pele de lobo, doida para abocanhar a população com uma administração chula como foi a do arrependido ex governador Jackson lago. Pena que ele não esteja mais entre nós para dizer isso, mas os atos e comentários da sua própria família, filho e esposa, estão aí para falar. O grupo do candidato comunista é o mesmo que levou o Dr. Jackson à cassação. Um politico sério que acabou sendo enganado e cassado por irregularidades no seu governo. Nós funcionários públicos não queremos mais isso para nossa classe. Um comunismo disfarçado que fala em democracia. Quem é comunista nunca foi democrata.

  5. Carisma ou resultado de uma mídia, que colocou nas mentes das pessoas do interior um produto elaborado e mal acabado.

  6. Nossa governadora tem muito carisma. Por onde passa arrasta multidoes. Uma pena nao se candidata. Ela ama a politica, ta no sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *