17

Wellington é a esperança de o PPS manter-se na Assembleia…

wel

O candidato em carreata pelo interior: ações pela juventude…

O empresário Carlos Wellington, o Wellington do Curso, é o principal candidato do PPS a deputado estadual nas eleições de outubro.

Suas chances de eleição são únicas dentro do partido, mas ele  percorre o interior em via própria, fazendo campanha de porta em porta, consolidando-se no eleitorado.

wel2

…e em conversas com representantes da terceira idade

Para garantir sua base eleitoral, Wellington pretende focar sua campanha na capital maranhense e na região metropolitana, onde tem seus negócios e onde é mais conhecido.

– A visita aos municípios me permitiu conhecer de perto a realidade local, um pouco da potencialidade econômica de cada uma das cidades que visitei e as necessidades da população, muitas vezes ignorada. Estou entusiasmado com a boa aceitação de minha candidatura e agradeço o apoio que recebi – destaca Wellington.

Wellington se torna esperança do PPS por que é o quadro com mais chances de se eleger pela legenda.

E tem intensificado o trabalho exatamente por isso…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Seu Marcelo Canavarro, tomando partido da Francilene Castro, te digo e afirmo sim com o Curso Wellington ele já mudou a vida de muita gente, ela se refere também as palestras motivacionais e ao tratamento que ele tem com todos, ao fazer esse tipo de comentário já se viu que você não tem noção do BEM que esse rapaz já fez, eu como aluno sou admirador do WELLINGTON DO CURSO um homem trabalhador e que acredita na mudança de vida através dos estudos, vejo que ele tem o pés no chão para lutar por melhorias para o Estado do Maranhão.Além de entender do assunto.

  2. Meu caro Marcelo cada um luta com o que tem, concordo com Francilene, Wellington lutou com as armas que tinha, seu curso e suas palavras sempre incentivadoras. se você pesquisar um pouco conhecerá muitas destas pessoas que de algum modo foram tocadas pelas palavras de Wellington, contando sua história e incentivando as pessoas a continuarem a luta. Nao estudar para passar, estudar até passar.

    O diferencial de Wellington é sempre tratar todos sem distinção.

    Eu confio nele e Wellington me representa.

  3. Estava desacreditado da política e dos políticos, mas como diz Platão: “O castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus”. Conheci Wellington num momento difícil da minha vida profissional e nesse período ele me deu atenção e oportunidade de mostrar meu trabalho, ele não era candidato a nada, nem cogitava em ser. Conversamos muito e em nossas conversas ele sempre falava com o coração apertado do Maranhão e do Piaui. Via uma semelhança muito grande entre as pessoas de lá e de cá, nos maranhenses via um povo acolhedor, honesto, trabalhador e muito sofrido, na mente dele passava um retrospecto de vida, por ter tido uma vida muito parecida com a maioria dos maranhenses, uma vida de muito trabalho e sofrimento. Nessas conversas, acabamos tendo um pouco de influência na sua decisão de abraçar política e dou graças a Deus por ele ter aceitado nossas sugestões. Hoje estou aqui, escrevendo essas poucas linhas que representam um pouco da minha história e da história desse homem, no qual acredito muito. Acredito pelo simples fato de nunca ter abandonado as pessoas que acreditam que a mudança se faz em cada um, na mente de cada um e ela só pode ser iniciada através da EDUCAÇÃO. Por isso, MEU VOTO É DE WELLINGTON DO CURSO!

  4. “Wellington luta a (sic) muito tempo para mudar a vida das pessoas através da educação. Com o curso Wellington ele já mudou a vida de muitas pessoas”… ?!?!?!?! Como assim, Sra. Francilene Castro????? Então o Mauro Fecury também merece os nossos votos. Afinal, ele também mudou a vida de milhares de pessoas através da educação: cobrando, tal qual esse sujeito!!! Eu mereço…!! kkkkkkkkk

  5. A sua conduta como empresário é de se admirar! fiquei muito feliz em saber que ele esta se candidatando como deputado estadual.tou com você e torço para sua vitoria

  6. #Avante2014 #Faltam64Dias
    #VoteConsciente
    #UmJeitoNovoDeFazerPolitica
    #Agoraé23123DeputadoEstadual

  7. Eu nao o conheço!Mas vou votar nele,pois os meu amigos sempre falaram coisas boas dele e para mim a melhor opção de voto Estadual e pra ele,ta cheio de parasitas na politica que suga e nuncam fica satisfeitos,nele vejo seriedade

  8. O meu voto e dele,estou cansada de ver na nossa liderança politica pessoas que estao ha anos e nao fizeram nada pelo nosso Estado.=/

  9. O PPS sairá no lucro com Eliziane federal e Wellington estadual, estou com eles.

  10. Esperança do PPS e esperança de ter uma pessoa que lute pela educação no Maranhão. #Euacredito. #Umjeitonovodefazerpolitica.

  11. O conhecimento é a mola do mundo. Nada como conhecer a realidade do povo para propor soluções. Chegou a hora de pessoas com vontade de mudança assumir a política deste país. Wellington luta a muito tempo para mudar a vida das pessoas através da educação. Com o curso Wellington ele já mudou a vida de muitas pessoas, e não foi só com aulas de qualidade, mais também, com palestras motivacionais, com incentivos diários, colocando na mente daquelas pessoas muitas vezes desacreditadas da vida, achando que o pobre morre pobre. Muitas pessoas agarraram-se em suas palavras e alcançaram um emprego público e uma melhoria para toda a sua família.

    Por toda a sua história de vida e luta pela educação dos Maranhenses #EuAcredito que ele fará muito pela educação do Maranhão. Acredito que ele lutará por esta bandeira.

    Parabéns pela iniciativa e continue assim.

    #Umjeitonovodefazerpolitica. #EuAcredito.

  12. Wellington do curso é a esperança da mudança, a esperança de que ainda vale apena e temos que acreditar na mudança. Fico feliz com essa forma de trabalho, campanha de porta em porta. Parabéns Wellington do curso tem que ser assim mesmo.

  13. Wellington do curso, nesse eu confio. Ele me representa!! Meu deputado estadual! Tô contigo Wellington.

  14. Este não terá votos nem para eleger vereador. O perspicaz professorzinho é um iludido e passará vergonha e decepção.

  15. Se ele não for eleito, já é um demagogo. Políticos tem que pensar no bem comum a todos. O povo tem que se sustentar sozinho e não por recursos do estado. Esse sujeito te o mesmo discurso que outros candidatos.

    Não vejo vantagem em votar nesse candidato.

  16. É um empresário bem sucedido… Vou avaliar esse Candidato com muita atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *