1

Mãe de comunista, prefeita de Matões recebe Roseana…

roseanaesuley2

Roseana e Suely bem à vontade

A governadora Roseana Sarney esteve ontem em Matões, município administrado pela prefeita Suely Pereira (PSB), mãe do deputado comunista Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e mulher do ex-deputado Rubens Pereira, coordenador da campanha comunista ao governo.

Recebida pessoalmente pela prefeita na chegada à cidade, Roseana fez questão de ressaltar que estava ali em ato administrativo, não político – embora trouxesse na mão direita um adesivo do senador Lobão Filho (PMDB).

roseana e suely

Prefeita fez questão de receber a amiga

Suely Pereira fez as honras da casa, lembrando amizade histórica com a governadora.

Em Matões, Roseana assinou Ordem de Serviço para asfaltamento de uma avenida da cidade e visitou, ao lado da prefeita, um trecho de 10km da MA-034 que está recebendo asfalto – entre o município de Matões ao povoado Baú. Segundo Roseana, até o final do ano a estrada de 71km estará concluída.

Antes de se encontrar com Suley Pereira, a governadora esteve com o ex-candidato a prefeito Elinaldo Colaço (PSD) e vereadores do seu grupo político, que optaram por não subir no palanque da prefeita.

No palanque montado por Suely Pereira estavam também o médico Abreu Neto e Joelma Teixeira, aliados de Roseana, além do prefeito de Parnarama, David Carvalho (PSB), e da outra ala do município, Raimundinho Silveira.

Com informações e imagens do blog Matões Notícias

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *