0

Alexandre Almeida reúne mais de 5 mil em Timom…

alex

Alexandre Almeida com familiares, Arnaldo Melo e o ministro Lobão

Em evento realizado na noite desta sexta-feira, para marcar o lançamento de sua candidatura à reeleição, o deputado estadual Alexandre Almeida levou mais de 5 mil pessoas para a rua da casa de sua mãe, onde ele cresceu, no Parque Piauí, em Timon.

Ao lado de amigos de infância e de lideranças políticas – entre eles o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e o candidato a vice governador, deputado estadual Arnaldo Melo – Alexandre Almeida destacou que não há lugar melhor para dar o ponta pé inicial em sua campanha.

– Eu volto aqui à rua em que me criei, em que joguei bola e empinei pipa, para iniciar mais uma caminhada. Mais uma vez estamos aqui colocando o nosso trabalho à disposição de todos vocês para melhorar a vida do timonense, para melhorar a vida do maranhense – destacou o deputado.

Alexandre ressaltou ainda que a sua candidatura não representa uma família apenas, mas que todas as famílias de Timon, todas as famílias do Maranhão.

O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, lembrou que já esteve várias vezes em Timon para fazer política e que agora veio dar o apoio ao deputado Alexandre Almeida.

-Eu vim aqui para dizer a vocês o apreço que tenho por este jovem Alexandre, que é um jovem competente. E também vim falar de outro jovem, assim como o Alexandre, que é nosso futuro governador Lobão Filho, que vai fazer as transformações que o Maranhão precisa – destacou.

alex2

Milhares de timonenses foram ouvir o deputado

Já o presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice governador da coligação “Pra frente, Maranhão”, deputado estadual Arnaldo Melo, ressaltou o relevante papel de Alexandre Almeida durante o seu mandato legislativo.

– O deputado Alexandre Almeida assumiu as mais importantes comissões temáticas do nosso legislativo estadual. Só tenho a agradecer ao grau de competência, lealdade e zelo pela coisa pública, que este jovem demonstra. Que bom seria se o Maranhão tivesse uma Assembleia com deputados com o preparo, a consciência política e o conhecimento de Alexandre Almeida – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *