2

“Você será um grande deputado federal”, diz Lobão Filho sobre Hildo Rocha…

Declaração do candidato a governador foi dada em ato político em Bom Jardim, onde Hildo e o deputado Antônio Pereira, candidato à reeleição para estadual, receberam apoio da prefeita Lidiane Rocha e de Beto Rocha

 

hildo

Lobão Filho discursa em apoio a Hildo Rocha em Bom Jardim

Em um ato político que começou com uma carreata pelas ruas da cidade, os candidatos ao governo, Lobão Filho, e à Câmara Federal, Hildo Rocha (ambos do PMDB), estiveram reunidos quinta-feira (31), em Bom Jardim.

O peemedebista afirmou que Lobão Filho está preparado para assumir o comando do governo e continuar o grande trabalho que vem sendo desenvolvido pela governadora Roseana Sarney.

– O senador Lobão Filho é um homem preparado para suceder a nossa governadora Roseana Sarney, que deixará grandes marcas dessa sua administração, principalmente as obras de pavimentação interligando todos os municípios maranhenses. Como essa estrada que liga Bom Jardim a São João do Caru – destacou Rocha.

Ao lado do candidato a vice-governador, Arnaldo Melo (PMDB), Lobão Filho, em agradecimento às palavras e ao apoio, também defendeu a candidatura do ex-secretário de Estado Cidades ressaltando as suas qualidades.

hildo2

Hildo Rocha com lideranças da região

– Quando comentei com um amigo senador, em Brasília, que seria candidato a governador do meu estado, ele disse: “Você foi testado e aprovado, vai ser um grande governador”. E eu digo a mesma coisa a você, Hildo. Você tem um grande trabalho em todo o Maranhão, como Secretário das Cidades. Já foi atestado e aprovado, e será um grande deputado federal em defesa dos interesses do nosso povo – declarou Lobão Filho.

Além de Lobão Filho e da comitiva, a passagem de Hildo Rocha por Bom Jardim foi marcada pela declaração de apoio da prefeita do município, Lidiane Rocha (PRB), e do empresário e secretário de Articulação Política, Beto Rocha. O deputado Antônio Pereira(DEM), candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, também tem o apoio da prefeita.

– O Hildo viabilizou muitos convênios para Bom Jardim, de obras importantes para a população, como as de poços, Terminal Rodoviário, Mercado Municipal, cuja reforma vai ser iniciada, matadouro, entre outras – destacou a prefeita em tom de agradecimento.

Também participaram do comício em Bom Jardim, o candidato a senador Gastão Vieira (PMDB), os deputados Vianey Bringel (PMDB), André Fufuca (PEN) e Edilázio Júnior(PV); Dr. Thomaz (PHS) que também disputa vaga na Assembléia Legislativa neste pleito, além prefeitos, vereadores e lideranças dos movimentos sociais da região.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Com toda ceerteza sera um bom deputado federal. Foi um bom secretario de cidades. Com ele muitas familias foram beneficiadas com habitacoes.

  2. MARCO QUANTO A PESQUISA DO IMPARCIAL A SER REALIZADA PELA ECONOMETRICA JA SAIU O RESULTADO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *