2

Bom Jardim recebe novo sistema de abastecimento d´água

unnamedO prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou neste último fim de semana o serviço de implantação de um novo sistema de abastecimento d´água no povoado Bom Jardim, localizado na zona rural de São José de Ribamar e que figura como o maior pólo agrícola da região metropolitana.

O povoado possui um sistema antigo, construído pela CAEMA, que não está funcionando.

A implantação de um novo sistema de abastecimento, além de levar água de qualidade para as famílias e pequenos agricultores rurais, é um compromisso assumido por Cutrim ainda em 2012, durante a sua campanha vitoriosa à reeleição.

Para Jorge Cunha, liderança comunitária do povoado, o prefeito Gil mostrou, mais uma vez, compromisso com todos os moradores da zona rural de São José de Ribamar.

Todas os benefícios existentes nesta região foram trazidos pelos ex-prefeito Luis Fernando e pelo prefeito Gil. Já avançamos muito, mas ainda é necessário fazer mais. E tenho certeza que o Gil irá fazer, porque já mostrou que é um gestor competente e de palavra  – disse.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de vereadores, Gil Cutrim agradeceu o apoio da comunidade e garantiu que a zona rural de São José de Ribamar continuará recebendo total atenção da Prefeitura e novos investimentos.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Fala sério!!!
    A única coisa que observo na tofo é uma encanação velha e enferrujada, amarrada por uma corda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *