21

Gastão Vieira a caminho da virada…

Apesar de ter aumentado residualmente a diferença, socialista Roberto Rocha carece de lastro político-eleitoral para fazer frente ao candidato do PMDB, que avançou bem e dispõe de estrutura partidária e apoio de 195 prefeitos

 

pO deputado federal Gastão Vieira (PMDB) apresenta o melhor desempenho dentre todos os candidato a senador que disputa a eleição no Maranhão.

Mesmo ainda atrás do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, Vieira tem deempenh9o melhor por que, ao contrário de  Rocha, que está há quatro anos em campanha, o peemedebista só entrou na disputa no final de maio.

Em apenas dois meses, Gastão polarizou a disputa com Roberto Rocha e caminha com condições para ultrapassá-lo já nas próximas pesquisas.

De acordo com a pesquisa Econométrica divulgada no fim de semana pelo jornal O Imparcial, Roberto Rocha tem hoje 24,4% das intenções de voto, contra 18,9% de Gastão Vieira.

Aplicando-se a margem de erro – que é de 3,1 pontos percentuais, significa dizer que o dois estão no limite do empate técnico, já que Rocha pode ter entre 21,3% e 27,5% , e Gastão entre 15,8% e 22%.

Para viabilizar a virada, Gastão conta com um candidato forte ao governo, a maior estrutura partidária e a orça de 195 prefeitos aliados.

Um cacife e tanto para a batalha…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Marco Deça, para de fazer graça rapaz, o Roberto Rocha subindo e o Gastão caindo, como ele está a caminho da virada?? Só se for de ponta-cabeça, kkkk. O título da postagem não faz jus ao seu conteúdo.

  2. Meu Caro D´Eça, o Maranhão vai perder um grande deputado federal, o que atrapalha o deputado Gastão é justamente o apoio desses prefeitos, seria melhor ele disputar o voto do povo com o futuro senador Roberto Rocha do andar atrás desses prefeitos que a população não aguenta mais. Prof. Silva.

  3. Realmente não dá pra acreditar em tudo o que se lê . Só pra situar, Gastão que é aliado dos Sarneys, só está caindo nas pesquisas. Nessa eleição não tem pra ninguém, a vitória é de Roberto Rocha. Esse sim, já trabalhou pelo povo maranhense e vai trabalhar muito mais ! É 400 na cabeça !

  4. Nào adianta Gastão pode até tentar, mas essa eleições nao tem pra mais ninguém.. só vai dar Roberto Rocha e Flavio Dino. Eles sim, têm a força e vontade de mudar o MA. Gastão nunca fez nada pelo povo e se fosse eleito iria continuar sem fazer, porque ele só faz a vontade de Sarney. Vamos votar pra mudar, chega de Gastão e Sarney, vamos votar em 400 e 65!!!

  5. Papel ridículo Marco… Tão ridículo que não tem nem coragem de responder os comentários!

  6. hahahaha Dá vontade de rir… Gastão perdeu meu fííí… Quer que o povo todo desenhe?

  7. Faça me rir! Que virada que Gastão vai ter. Dá última pesquisa até está que foi divulgada, o candidato só declinou, enquanto Roberto Rocha confirmava seu favoritismo. Os números não mentem o povo quer e vai colocar roberto no Senado. O Maranhão tá cansado de mais do mesmo. O povo quer mudança e renovação. Um candidato que sempre atuou a favor dos caprichos da família Sarney não tem vez, voz e nem a confiança do povo. Eu voto 400 e o povo também.

  8. Roberto Rocha é um homem bastante competente para trabalhar pelo MA juntamente com o Flávio Dino!!!!Os dois são escolhas do povo e a voz do povo é a voz de Deus!!

  9. Gastão Vieira ta é caindo kkkkkkkk Não tem como virar. Roberto Rocha ja ganhou. Eu voto 400!!!

  10. Rapaz ” tú tá bem” da visão? Rocha sobe dois pontos e Gastão “picolé de xuxu” caindo pelas tabelas e, tú comentando que picolé de xuxu tá em plena subida. Ou é excelente babador ou deixou de tomar o gardenal. kkkkkkkk vcs tão de brincadeira.

  11. Roberto sobe e gastão cai e vc diz que ele tem o melhor desempenho entre todos os candidatos!!!! Vc não pode está normal.

  12. Roberto sobe e bastão cai e vc diz que ele tem o melhor desempenho entre todos os candidatos!!!! Vc não pode está normal.

  13. rumo a virada tinha 21,8 caiu para 18,9 na proxima pesquisa vai virar para os 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *