19

Imagem do dia: “grande” carreata de Flávio Dino em São João Batista…

dino

O candidato do PCdoB, Flávio Dino, participou de carreata no final de semana no município de São João Batista. Ao lado do candidato a senador Roberto Rocha (PSB), dos deputados Raimundo Cutrim (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB), o comunista percorreu estradas do município. E como se vê na foto, foram “dezenas” – quem sabe até “centenas” – de carros a acompanhar o candidato. Pela cara dos participantes dá pra ver o sucesso do evento

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Os links do Dr. Honorato faz essa tua postagem de tola! Muito grande pelo visto a carreata

  2. Esse ‘pra frente maranhão” já tem 50 anos e o resultado é o Maranhão nos últimos lugares em todos os índices de desenvolvimento. O pior de tudo é ver que mesmo assim ainda tem alienados defendendo esse 171

  3. ESTÃO TODOS TRISTES, DA ATÉ PENA. VÃO PEGAR UMA LAVAGEM QUE NUNCA VIRAM.

  4. O interessante é que neste vídeo publicado nos comentários, a carreata continua sendo pequena e se observa os cartazes de lobão filho nas casas que aparecem no fundo.

  5. Esse motorista desse caminhão deve ser multado por está transportando esse tipo de animal sem nenhuma segurança, estão todos sem sem nenhuma amarra, e sem funcieira, é ceto que a carrada é pequena, mas eles são perigosos e perveços, eles são comunistas.

  6. por que não postaram fotos da carreata de dom Pedro? talvez tirariam outras conclusões.POSSO ENVIAR AS FOTOS SE QUISER..

  7. A cara do Roberto Rocha e Tavares é de dar pena, Cutrim ta até com vergonha e Dino com cabelo igual do Carlos Menem.

  8. O desrespeito pela lei já começa ai. No mínimo 5 ponto na carteira desse motorista, por transportar gente em pau de arara.

  9. Seja sério rapaz, coloque a foto completa. Eu estava lá e foi muito ótimo.

    Resp.: Pois mande a foto completa pra mim. Esta daí é autêntica…

  10. Que isso Siô, perceba que eles não estão nem acenando ainda exatamente porque ainda estão posicionando os carros. Veja que ainda estão fora da cidade, local de sítios ou fazendas antes da Zona Urbana.

  11. Caro Deça, hoje na sabatina de Flavio Dino na tv guará, o gilberto leda fez duas perguntas sobre a Pec37 para o Flavio e o Flavio respondeu a primeira vez e o Leda insistiu na pergunta e o Flavio visivelmente chateado com a forma que a pergunta foi feita alfinetou: ” Não concordo com governos que não investigam os aliados em crimes de grande repercursão e só investigam quem não são aliados.” E disparou: ” no meu governo o MP vai ter independência.” Nã foi uma indireta foi uma direta ao caso decio, se o Leda apertasse mais um pouquinho o caldo derramava. Pelo visto ainda vai dar o q falar esse caso Decio e vc vinha tocando nesse caso a muito tempo.

  12. Foto tirada na organização, mostra aí o fiasco de Lobinho e Roseana lá em santa Inês!!

  13. marco deca, ate parece q vc estava por la. 100 pessoas no final da carreata q parecia mais uma exposicao de carros de som, doque propriamente um evento politico. da onde vem essas pesquisas q por onde ele vai as imagens sao quase as mesmas. e olha q os Prefeitos ainda estao de maos atadas. essa carreira bem ai, ja demosntra cansaco na primeria rodada da maratona. alguem tem duvidas do resultado final. PRA FRENTE, MARANHAO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *