9

Após crítica do blog, SMTT informa locais de fiscalização eletrônica em São Luís…

trechos

Placas informam velocidade na Litorânea: exatamente o que o blog pediu

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa os locais onde a fiscalização eletrônica está em pleno funcionamento.

Na semana passada, este blog criticou a prefeitura por implantar a cobrança por velocidade acima da permitida, mesmo com sinal verde, sem informar a velocidade máxima de cada via.

De acordo com a SMTT, foram implantados pardais nas avenidas Litorânea;  em três pontos da Daniel de LaTuche e na avendia dos Holandeses (ver imagens).

holandeses

Holandeses e na Daniel de La Touche também têm pardais nos semáforos

Ainda segundo a SMTT, toda a sinalização implantada nestas avenidas obedece rigorosamente às normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A SMTT informa ainda que as placas de regulamentação de velocidade de cada avenida foram instaladas de acordo com o regulamento do CTB, e conforme Resolução do Contran Nº 396/2011.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Ñ foi pq vc criticou meu querido, foi pq ela tem responsabilidade e compromisso de informar a população de tudo o q faz. Tá se achando muito blogueiro.

    resp.: mas só o fez depois da cobrança do blog. Portanto, após a crítica do blog. simples assim…

  2. Legal que nessas imagens o asfalto está bom e sem buraco… né isso é sinal que esse é outro ponto sendo trabalhado pela prefeitura e que o prefieto já conseguiu fazer muita coisa boa por São Luís.

  3. Estavam confecciconando as placas não esperou… diferente da confecção dos docs dos onibus que a governadora não havia entregado antes dos deputados descobrirem os onibus em em galpão e tb da obra do novo hopistal do cancer no prédio de edinho.. essas fiscalizações cade??

  4. Que bom que esses semáforos voltaram a funcionar e a fiscalização será criteriosa. Eu quero que todos os motoristas imprudentes sejam multados, principalmente os que adoram dirigir em alta velocidade sem respeitar a vida e as famílias. E nos finais de semana aqui em São Luís parece que dirigir bêbado é regra. Cadê a Lei Seca?

  5. Não sei se foi pela observação que vocẽ fez, mas o certo é que está tudo sinalizado e não tem por que os motoristas não obedecerem. Estava mais do que na hora disso acontecer e a fiscalização ser mais rígida. Isso mais a intensificação da operação Lei Seca, que espero seja constante, sirva para diminuir o índice de acidentes de trânsito.

  6. Que bom blogueiro que vc contribuiu com o trabalho da prefeitura, estou na esperança que aqueles motoristas imprudentes possam ficar atentos e mudar o seu comportamento. Com essa nova fiscalização espero que a nossa capital possa ter um trênsito mais seguro.

  7. Esse povo é só chorar de barriga cheia. OLha gente, pedrinhas tá um fiasco, gente morrendo todo dia, falta água na cidade… a violência está muito grande. Tem tantas outras coisas para se preocupar e esse caras ficam querendo colocar chifres em cabeça de cavalos. Façam-me um favor né? Ficou muito boa a sinalização. Tem que apertar mesmo esses motoristas imprudentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *