9

Um homem é a sua família…

 

familiaO senador Lobão Filho com a mulher, Paulinha Lobão, a filha Tatiana e a mãe, dona Nice Lobão. O candidato a governador reuniu sua família na inauguração do comitê voltado para as ações das mulheres em sua campanha. E fez questão de mostrar, publicamente, a relação de paz e alegria que tem com seus familiares. Para  ele, esta relação saudável é fundamental para qualquer líder político. (imagem: De Jesus)

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. dona nice sou muito grato a senhora dona Paula lobão seja uma primeira dama tipo nice lobão voto só por causa de dona nice ela dona nice pagava escola para quem não tinha como estudar fiz meu segundo grau ensino médio hoje todo pago por dona nice lobão naquela época só existia o liceu eo Manoel beckman era muito difícil uma vaga no segundo grau ensino médio ela pagou meu e do meu irmão entregava as bolsas no casino maranhense ela criou o Cintra a escola do canto da fabril foi lobão mas ela tenho certeza que opinava sempre votei em dona nice tem meu respeito é por isso voto no seu filho ela nunca soube que votava nela mas sou muito grato a nice lobão.

  2. A família e base de tudo, independente de conflitos familiares, o que significar e o carácter, pois se ele vencer todos os obstáculos em família, seja ele qual for, so essa base diz muito. não existe família perfeita, e sim família unida.meus parabéns ! e que Deus ilumine vocês.

  3. Um homem é a sua família… disse tudo Marco.
    Esse homem é abençoado por isso…

  4. Família é a base de tudo e podemos ver que ele dá muito valor a sua. Pra frente Maranhão.

  5. E daí! Então ele não precisa dos votos dos solteiros, dos divorciados, dos disquitados, dos homoafetivos, dos jovens, etc!

    Resp.; Claro, sobretudo se todos estes aí assumirem publicamente suas convicções. O problema é a pessoa não assumir suas convicções pessoais e vender uma imagem que não é verdadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *