1

Isaac Dias declara apoio a Julião Amin…

São bento

Julião Amin prestigiou lançamento do livro da ex-prefeita Bitinha Dias, ao lado do também ex-prefeito Isaac Dias e demais familiares…

Em homenagem e lançamento do livro “A saga de um sonhador”, o candidato a deputado federal, Julião Amin, prestigiou o ex-prefeito e homenageado na obra, Isaac Dias, na cidade de São Bento.

Candidato a deputado federal pelo PDT, Julião Amin vem recebendo diversos apoios de lideranças políticas, comunitárias e religiosas do interior do estado e esteve presente no lançamento do livro “A saga de um sonhador”, de autoria de Bitinha Dias, esposa do ex-prefeito de São Bento, Isaac Dias e homenageado em sua obra.

Na ocasião, o ex-prefeito e demais aliados políticos declararam apoio à candidatura de Julião Amin à Câmara Federal.

Quero agradecer aqui o convite de Isaac e agradecer também seu apoio a esta candidatura. Espero que continuemos juntos lutando pelos municípios e pelo município de São Bento. Durante o governo Jackson Lago trouxemos obras para este município e agora, como deputado federal novamente, poderei fazer muito mais – agradeceu o presidente do PDT no Maranhão.

No livro, Dona Bitinha Dias conta causos, fatos e histórias vividas pelo velho militante de luta, pai de família dedicado, amigos e histórico lutador em defesa dos menos favorecidos e de um Maranhão mais justo e fraterno.

Estiveram presentes além dos candidatos, o ex-prefeito Isaac Dias, sua esposa e também ex-prefeita Bitinha Dias e demais lideranças comunitárias e políticas que também declararam apoio às candidaturas de Julião Amin.

Amin segue neste fim de semana novamente para os municípios, desta vez os de Humberto de Campos e Primeira Cruz, onde conversará com lideranças locais.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Parabéns, foste sempre uma pessoa decente e certa nas suas convicções, poucos políticos tem sua história e ideologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *