4

Andrea Murad mostra força popular em inauguração de comitê…

Inauguração do Comite do olho d'agua (382)Candidata a deputada estadual, Andrea Murad (PMDB) iniciou sua campanha em São Luís com a inauguração do Comitê Central na noite de ontem. O evento contou com a participação de diversas autoridades políticas e sociais do estado.

Muito aplaudida pelo grande público, Andrea comentou o motivo pelos quais entrou na política e o que pretende seguir quando assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.

Andrea também confirmou que uma das prioridades será a continuidade do que vem sendo feito pela saúde no Maranhão.

Inauguração do Comite do olho d'agua (223)Vocês podem ter a certeza que vou lutar dia e noite. Vou cobrar do poder executivo melhorias para toda a população. A minha luta será a luta de todos os municípios do nosso estado, principalmente na saúde que é prioridade em qualquer família. Boa campanha a todos – finalizou Andrea Murad.

O Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, aproveitou a oportunidade para falar sobre a melhoria na sua pasta e que a candidata representa a mudança no cenário estadual.

Inauguração do Comite do olho d'agua (359)Eu tenho certeza que com Andrea Murad na Assembleia Legislativa, Gastão Vieira no Senado e Lobão Filho no governo, o Maranhão terá continuidade no grande trabalho que vem sendo desenvolvido por Roseana Sarney. A saúde é o maior exemplo desse trabalho. Quando assumimos a secretaria, ela estava um caos e hoje é um modelo para todo o país – comentou Ricardo Murad.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Festa Popular…só tinha carroes e pela localização é popular..digo porque passei por lá indo para litorânea. Seu conceito de popular foge dos padrões.

  2. Essa menina tem futuro, vai longe. Ela sera a escada p o Ricardo chegar no topo. O carisma dela é impressionante.Um caso desse n acontece td dia.Era gente chorando querendo abraçar ela, tocar. Dps de Roseana nunca mais tinha visto isso.essa menina vai ser a maior revelação da política maranhense depois de mais de 20 anos

  3. Passei lá na frente,estava hiper lotado. Só tinha que ser em outro horário atrapalhou um pouco trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *