3

Zé Inácio reúne mais de três mil em carreata em Bequimão…

inacio

Inácio Ney Jefersson, Fábio Gondim e lideranças

O candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT), transformou o município de Bequimão, sua cidade natal, em uma grande festa no último domingo.

inacio3

Milhares acompanharam a carreata

Com o tema “É de Luta, É da Terra!”, mais de 3 mil pessoas de vários povoados e prefeitos de diversas regiões do Estado, prestigiaram o futuro deputado estadual.

– Aqui na cidade de Bequimão nunca teve algo parecido estou emocionada e Zé Inácio será o deputado estadual eleito pelo povo de Bequimão – disse a agricultora rural Maria Firmina da Silva do povoado Centro do Lopes.

Até então nenhum evento desta dimensão tinha acontecido no município.

Participaram do evento os prefeitos Amaury Almeida, de Mirinzal; Domingos Araken, de Alcântara; Arlindo Barbosa, de Fortuna; Arlene Uchoa, de São Raimundo do Doca do Bezerra; João Piquiá, de Sítio Novo; João Jorge Lobato, de Santa Helena,  e Vete Botelho, de Itinga.

inacio2

Uma multidão se reuniu também na casa de show Gandaia, para discurso do candidato

A coordenadora estadual da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT), Berenice Gomes, também particippou da festa de Zé Inácio, juntamente com o secretário de Ciência e Tecnologia, José Costa; o presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro; Jucelina Ramos da CUT, além dos candidatos a Deputado Federal Fabio Gondim e Ney Jefferson, ambos do Partido dos Trabalhadores.

inacio4

Inácio, com seus aliados do PT e prefeitos que o apoiam

Todos os prefeitos e lideranças declararam apoio à candidatura de Zé Inácio.

A carreata deu inicio no portal de entrada de Bequimão e percorreu as principais vias da cidade.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. NÃO SE ENGANE O ZÉ INACIO E CANDIDATO DE SARNEY LOBINHO MONTEIRO E CIA…POR ISSO NÃO CONTE COM MEU VOTO OK

  2. QUE COISA BONITA, ELEIÇÃO NO MARANHÃO É IGUAL A CHUVA NO SERTÃO NORDESTINO, É FARTURA NA CERTA, O SERTÃO PRODUZ TODO TIPO DE ALIMENTO, JÁ O MARANHÃO PRODUZ VOTO, É VOTO DE TODO JEITO, E TEM COMPRADORES PARA TODO JEITO DE VOTO, TEM VEREADOR FATURANDO MAIS QUE ESTE BLOGUEIRO SÓ VENDENDO VOTOS DOS ELEITORES DELE, É UMA FARRA, EU ACHO ATÉ NORMAL PORQUE É SÓ NESTA ÉPOCA QUE ELES VEEM DINHEIRO E FARTURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *