7

Com candidatura confirmada no TRE, Yglésio é forte opção para o PT…

http://www.gazetadailha.com.br/wp-content/uploads/2012/12/Yglesio-Moyses.jpeg

Yglésio em imagem de campanha…

O médico Yglésio Moyses é uma das principais opções do PT para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa.

Com foco principal em São Luís – onde se articula com entidades sindicais, associações comunitárias e organizações não-governamentais, ele alcançado espaço também no interior, sobretudo em núcleos do PT, que ele penetra em dobradinha com candidatos a deputado federal e outras lideranças.

gesio

…E na articulação política: foco eleitoral

No PT, Yglésio  sabe da força dos candidatos José Inácio e Francisca Primo; e por isso mesmo corre por fora, buscando a viabilização de sua candidatura com criatividade.

Ex-candidato a vereador e ex-diretor do Socorrão I, ele sabe que seu foco deve ser São Luís, hoje carente de representatividade de novas lideranças, sobretudo após o equívoco eleitoral de Eliziane Gama (PPS) e o fraco desempenho administrativo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E é nesse vácuo que o candidato deve focar sua campanha.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Muito bom candidato, MAAAASSS PT nunca, nenhuma esfera! Só vota em PT os que mamam nas tetas ou são acéfalos!

  2. ATÉ O GAROTINHO BOLIVIANO DORMIU NA HORA DA REUNIÃO.OH COITADO….

  3. TENHO PENA DESTES ELEITORES DE SEU YGLESIO POIS ELE NÃO FAZ GRAÇA PRA ELEITOR NÃO DAR UMA MOEDINHA QUE SABEMOS É PROIBIDO ELE FAZ É O OPOSTO É PEDIR DOAÇÃO ASSIM COMO ELE PEDIA NO SOCORRÃO ENTÃO ELEITOR QUE GOSTA DE PEDIR E EXPLORAR CANDIDATOS NÃO ENTREM ERRADO COM SEU YGLESIO QUE VOCÊS VÃO FICAR É LISOS

  4. Muito fraquinho, não tem jogo de cintura que nessecita ter um politico de verdade, não voto, não votem, só a ação desse cidadão quando esteve no comando do Socorrão, mostrou que ele é ganancioso, prepotente, vaidoso, metido, terra de cemiterio , o verdadeiro come só, mesquinho, avarento e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *