8

“Eles já tiveram oportunidade e nada fizeram”, diz Gastão Vieira sobre grupo de Flávio Dino…

gastao1

Gastão em caminhada pelo interior, com Lobão, petistas e lideranças

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado pela coligação “Pra Frente Maranhão”, colocou ontem os pingos nos is do desastre que pode ser a gestão do grupo que cerca o candidato do PCdoB, Flávio Dino, à frente do estado.

– Eles já tiveram a oportunidade de trabalhar pelo nosso estado e nada fizeram. O outro candidato  foi presidente da Embratur e nunca divulgou a Florestas dos Guarás, esse importante atrativo turístico do Maranhão, para fomentar o setor, atrair turistas e incrementar a economia local – completou o candidato, em sua passagem por Apicum-Açu, ontem.

Em seu discurso, Gastão Vieira ressaltou o orgulho de ter participado do governo do hoje ministro de Minas e Energia, Edison lobão (1990/1994), pai do atual candidato ao governo Lobão filho (PMDB).

-Fui secretário de Planejamento e viabilizamos a realização de inúmeras obras em todo o estado, como a construção da estrada Pinheiro a Cururupu, escolas em Guimarães e estamos agora viabilizando a instalação de IFMAs em Mirinzal e em Cururupu – afirmou.

Vieira mostrou ao populares e lideranças de Apicun-Açu que o seu grupo político é que tem trabalho no Maranhão, diferentemente da oposição que “apenas ataca por não ter o que mostrar”.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Se alguém atirar no saco do Sarney, primeiro fura a boca do Gastão. Foi malhado várias vezes aqui no blog, agora se acha o cara, tá morto e não sabe.

  2. Sobre a divulgação turística da floresta dos guarás; se o presidente da Embratur não a projetou como atrativo, o que não dizer do “próprio” ministro do turismo Gastão Vieira que dispunha da caneta e, até as passagens aéreas quando era para a presidência da Embratur eram monitoradas, Não moveu seu prestígio para desenvolver não apenas a floresta dos guarás mas todo o potencial turístico maranhense, é muita peroba!!

  3. Blogueiro Marco Deça, injustificável essa crítica do deputado Gastão Dias Vieira. Burocraticamente ele era o “chefe” de Flávio Dino que como presidente da Embratur devia obediência a ele, ministro do Turismo. Por que então Gastão não “determinou” a divulgação da tal Floresta dos Guarás? A culpa, neste caso, seria do próprio Gastão. Ninguém tem dúvida de que Gastão é o melhor candidato a senador desta república fajuta, mas está se perdendo na barafunda do candidato governamental, Edinho 30. Quem se mistura com porcos, fica cheio de la. É o caso do deputado Gastão Vieira. Bom final de semana.

  4. E ainda diz que foi secretário… Logo Gastão que foi secretário só de nome e nada de trabalho. Meu voto nunca sera desse povo que esta com Lobao.

  5. Eu acho hilário esse tipo de discurso… Ele fala que o grupo do Flávio Dino não faz nada, coisa que é absolutamente mentirosa e descabida, como se ele, que mama nas tetas dos sarneys realmente fizesse alguma coisa. Tá faltando peroba pra essa cara dura, seu gastão! #Nojo

  6. Rapaz ele fala que Flavio como Presidente da Embratur teria que fazer mais e não vez, e por que ele como ministro do Turismo no Brasil o cargo mais alto do Brasil em relação a turismo não vez também.
    E a Embratur e subordinado ao ministério do Turismo, portanto ele Gastão tinha mais poder de fazer alguma coisa a mais do que o Dino na Embratur.
    Esse Gastão e muito e mentiroso……

  7. E não fizeram porque o Governador Jackson foi surrupiado do governo por um golpe judiciário que só beneficiou a filha do Oligarca, e vcs porque nada fizeram em 50 anos?, porque o que se sabes é que em 50 anos, vcs só deixaram o Maranhão no total estado de miséria que se encontra hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *