8

Movimento liderado por Paulinha Lobão ganha força no estado

unnamedA campanha de Lobão Filho (PMDB) segue forte no interior do estado com agenda semanal que vai até o dia 10.

Enquanto isso, em São Luís, as ações continuam com o movimento “Pra Frente, Maranhão – com a Força da Mulher”, idealizado e liderado pela empresária Paulinha Lobão, esposa do candidato.

Nesta quinta-feira (7), cem mulheres se reuniram para conversar sobre políticas públicas, sobretudo, voltadas para as mulheres maranhenses.

Na oportunidade, a empresária expôs seus planos e projetos para o decorrer da campanha e enfatizou o seu papel como futura primeira-dama.

A primeira dama tem um papel essencial no governo. Ela deve participar ativamente de ações que envolvem as crianças, jovens e idosos. Eu pretendo seguir nessa missão, a de ajudar as pessoas – declarou.

Para Isamara Menezes, que hoje é suplente de deputada federal em Chapadinha, eventos como esse fortalecem o papel feminino na política. Isamara ressaltou também que um governo não se faz apenas pelo governador, mas com a ajuda de todos, incluindo o gênero feminino.

Nós mulheres temos que participar da política. Temos uma missão com a população – afirmou.

A prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, também falou da importância desses eventos para a sociedade e ratificou apoio a Lobão Filho.

Apoio a Paulinha Lobão, e claro, Lobão Filho, pois ele é um jovem empreendedor, que vai melhorar a administração do estado – declarou a líder política.

unnamed (1)Os encontros do movimento “Com a Força da Mulher” acontecerão posteriormente no interior do estado. Paulinha Lobão participará de caminhadas e carreatas para intensificar as ações de mobilização da campanha, encorajando o público feminino a caminhar junto na missão de conquistar um Maranhão melhor no governo de Lobão Filho.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Olá Marco,

    Só pra esclarecer, o texto possui dois erros e gostaria de mostrá-los:

    1 – O nome da suplente de deputado por chapadinha é Isamara Meneses, filha do ex prefeito Isaías Meneses;

    2 – Carmen Neto não é ex prefeita de Mata de Roma, é atual. Inclusive teve seu nome recentemente intimamente ligado às denúncias de corrupção nas prefeituras de Mata Roma e Anapurus, denúncias estas feita pelo fantástico com grande repercussão nacional por conta do roubo de equipamentos dos jornalistas.

    Abraços.

  2. é isso ai paulina lobão vem pra rua ajudar seu marido a Ganhar está eleições e fazer a verdadeira mudança que o nosso estado precisa.tenho certeza que você como primeira dama do nosso estado muito,muito mesmo vai fazer para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

  3. O oposição anti-sarneyzista não aprende mesmo. Fica querendo desmoralizar a mulher do Lobão Filho, chamando-a de dondoca, de madame, desocupada e assemelhados. Não enxergam que ela está fazendo o que todos os candidatos não fizeram: unindo católicos, protestantes e a maçonaria. Carregada de altruismo e filantropia vai carreando todas as mulheres das forças produtivas do estado do MA. Isso é, sem dúvida, o resultado das mais pós-modernas “lutas sociais”. Com a causa errada, deu o efeito contrário. Ou seja, as lutas sobre o feminismo gerou uma camada unida das mulheres da burguesia…

  4. O oposição anti-sarneyzista não aprende mesmo. Fica querendo desmoralizar a mulher do Lobão Filho, chamando-a de dondoca, de madame, desocupada e assemelhados. Não enxergam que ela está fazendo o que todos os candidatos não fizeram: unindo católicos, protestantes e a maçonaria. Carregada de altruismo e filantropia vai carreando todas as mulheres das forças produtivas do estado do MA. Isso é, sem dúvida, o resultado das mais pós-modernas “lutas sociais”. Com a causa errada, deu o efeito contrário. Ou seja, as lutas sobre o feminismo gerou uma camada unida das mulheres da burguesia..

  5. Paulinha está muito empenhada em ajudar seu marido em mais essa etapa de suas vidas. Pra frente Maranhão.

  6. Com muito respeito está senhora está mais para uma colegial animadora de torcida ,simplesmente.

  7. não dar nem vontade de ir, se fosse com as mesmas roupas do programa algo mais eu iria

  8. Cara eu fico impressionada com esses movimentos, porque eles só acontecem em tempo de eleições. A iniciativa só acontece em tempo de angariar votos para o seu candidato ou para si próprio. O mais hilário disso tudo é que o povo ingênuo ainda acreditam nesses movimentos eleitoreiros. Quem viver verá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *