1

Andrea Murad inaugura comitê de Coroatá…

andrea2

Andrea com os pais, em caminhada por Coroatá

Acompanhada pelos pais, o secretário Ricardo Murad e a prefeita de Coroatá, Tereza Murad, a candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) inaugurou hoje pela manhã o seu comitê de campanha em Coroatá.

– Eu quero protagonizar uma nova atuação, porque o momento exige renovação. Eu me preparei para esse momento, por isso, peço a todos vocês que escutem as minhas propostas e me deem a oportunidade de trabalhar pela nossa cidade e por todo o Maranhão – assim enfatizou Andrea Murad.
Ricardo Murad enfatizou que aquele era o início de um capítulo que iria ficar na história de Coroatá e do Maranhão.

– Representa a certeza de que vamos continuar no governo. Para nós – de Coroatá -, a hora é agora. Eu fiquei na Saúde para terminar a obra não só da Saúde, mas do governo do Maranhão – ressaltou ele, lembrando ainda que em Coroatá vai acontecer a grande arrancada desse campanha.

andrea

A candidata em selfie diante da multidão

Andrea contou ainda com a presença da vice-prefeita Neuza Muniz, do presidente da Câmara Municipal, César Trovão, vereadores, secretários, lideranças políticas, militantes e amigos – que se deslocaram de vários bairros das áreas rural e urbana.

E partiu da prefeita Teresa Murad a conclamação de todos à campanha:

– Nós não podemos parar esse trabalho em Coroatá. Por isso, conclamo a todos que apoiem essa parceria Lobão Filho/Gastão Vieira/Andrea Murad. Não estou pedindo voto simplesmente por pedir, por ser nossa filha e sim, pelo trabalho que Ricardo vem fazendo por Coroatá. Nós não podemos ficar sem o governo do Estado pois precisamos dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo aqui – afirmou a prefeita.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. com o alto indice de analfabetismo, inclusive politico do povo maranhense, é bem capaz dessa cidadã ser eleita, assim como adriano sarney, nina melo e outros filhinhos e filhinas de papai. parece que ainda estamos na época das capitanias hereditarias. poder aqui passa de pai para filhos e filhas. gastam milhões para se elegerem, enquanto durante todo seu mandato não ganharam (honestamente) nem a metade do que gastaram. Porque será que gastam mais do que vão receber? Você marcos d’eça, que está mais perto do poder e dos poderosos, poderia me responder? somos tão tolos que elegemos os mesmos que nos exploram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *