1

Entidades saem em defesa de Paulinha Lobão…

notaAgredida por ataques machistas nas redes sociais de internet, em rádios e blogs alinhados ao candidato comunista Flávio Dino, a apresentadora Paulinha Lobão, mulher do senador Lobão filho (PMDB), recebeu nota de solidariedade assinada por dirigentes sindicais e partidárias, membros de associações não governamentais e comunitárias, representantes do movimento feminino e mulheres de todas as classes sociais.

Ativa na campanha do marido ao Governo do Estado, Paulinha tem mobilizado o gênero feminino em eventos em sua casa, nos comitês partidários e na internet.

Foi o bastante para os ataques machistas dos aliados de Flávio Dino.

A Nota de Solidariedade tem assinatura de mulheres como Berenice Gomes, coordenadora estadual da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT); Kátia Lobão, presidente do PMDB-Mulher; Josélia Nogueira, dirigente Sindical; Juscelina vale, membro da Executiva estadual do PT, além de deputadas, vereadoras, prefeitas e líderes comunitárias.

Além do desagravo á apresentadora, as entidades repudiaram o uso de imagens de Paulinha Lobão, “de forma injuriosa, manipulada e criminosa”.

– Atitude machista, sexista, discriminatória e ilegal, que atinge todas as mulheres – afirma a nota.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É ISSO AI,PAULINHA LOBÃO VEM PRA RUA AJUDAR SEU MARIDO A GANHAR ESSAS ELEIÇÕES E FAZER A VERDADEIRA MUDANÇA QUE NOSSO ESTADO PRECISA.TENHO CERTEZA QUE VOCÉ COMO PRIMEIRA DAMA VAI TRABALHAR E MUITO PAR MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DO NOSSO POVO QUE MAIS PRECISA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *