5

Lobão Filho desmascara mais uma campanha sórdida dos aliados de Flávio Dino contra ele na Internet…

O vídeo abaixo é a íntegra da entrevista do senador Lobão Filho à TV Guará, distorcida pelos aliados do comunista Flávio Dino para atender aos interesses do chefão.   A fala de Lobão Filho desmascara, por si só, a farsa – mais uma delas – montada pelos asseclas dinistas, assim como os ataques à mulher, à filha e à família do senador do PMDB.

Mas depois de desmascarada a farsa dos comunistas, ainda fica uma pergunta: por que Dino e o seus demonstram tanta raiva no debate sobre trabalho, família, relação pai e mãe, esposo e esposa? O blog não vai deixar de insistir nesta pergunta…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK A QUE PONTO O SER HUMANO CHEGA PARA BAJULAR A ELITE POLÍTICA DO ESTADO, POR ISSO QUE ESTUDEI, PARA NÃO DEPENDER DE POLÍTICOS.

  2. o sarará, tu ta ficando sem personalidade, fiz uma busca no teu blog com a palavra “edinho”, velho, sao trocentos posts teus falando “edinho lobão”, agora tu quer bostejar “lobão filho”, me compre 30 bodes!!

  3. Ué… Assisti ao vídeo pensando que ele ia falar que começava a trabalhar as 6 da manhã… Continua na mesma… O cara começa a trabalhar as 9… Pq ele não falou na entrevista que antes de chegar ao trabalho, não visitava o neto? Quem falou isso foi só a repórter agora… Sei não!! Eu acordo todos os dias as 5 faço meus exercícios e as 6 já estou pronto para matar mais um leão na semana…

    Resp.: Você começa a trabalhar às 6 da manhã? Você trabalha por turno? Qualquer trabalho are ás 8h. E boa parte dos empresários chega mesmo ás 9h. Portanto, não conheço ninguém que trabalha às 6h da manhã. A não ser quem tira plantão noturno ou trabalha em turnos de seis horas.

  4. Pq ele não explicou isso?? O fato é que o Senador suplente, é pessimo com as palavras, e pra piorar arrumaram uma mulher que transmite ódio, para fazer a sua propaganda, enfim tudo vai se virando contra Lobinho. A ideia de substituir Luis Fernando, foi maravilhosa, mas pra oposição!! Não tem jeito deram de graça pro nosso candidato, pois até você Marco vai votar no 65.

  5. a verdade é que, quando era juiz, Flávio dino acordava 5 horas da manhã, pegava ônibus lotado, chegava cedo no fórum, mesmo com as audiência marcada para as 9, 10 horas da manhã. Quando presidente da Embratur, em Brasília, emprego arranjado por “pistolão”( dizem que foi o Sarnay), trabalhava de segunda a sexta, mas sempre que podia fazia “turismo”, no horário de expediente, para o Maranhão para “dialogar” sobre política. Agora tá acordando cedo, ou mesmo nem dormindo, para arranjar o emprego que pediu a Deus, se é que acredita Nele. Simples assim.

    Resp.: Sei não!! com aquela pança todinha, aquela cara de comilão??? Ele não tem pinta de que tem pique para levar a vida correndo assim. Sinceramente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *