8

Lobão Filho e Roseana: demonstração de força e união em Bacabal

roseana e lobãoO senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual, e governadora Roseana Sarney (PMDB) deram uma verdadeira demonstração de força, união e de trabalho realizado pelo Maranhão ao reunir, em Bacabal, as mais diversas correntes políticas e populares do município em apoio à mesma causa: garantir a eleição de Lobão Filho para alavancar ainda mais o crescimento econômico e social do estado.

Eu agradeço à governadora Roseana Sarney, essa guerreira, por ter preparado as bases para esse grande trabalho que vamos desenvolver para incrementar a nossa economia, gerar emprego e renda, propiciar aos maranhenses a oportunidade de serem empreendedores, com geração de mais riquezas e com melhor distribuição de renda – declarou Lobão Filho, ao assegurar para centenas de jovens que eles “podem ter fé, confiança e convicção de que um novo Maranhão está nascendo, um Maranhão mais produtivo e próspero”.

A governadora Roseana Sarney, que decidiu passar o comando do grupo ao senador Lobão Filho, afirmou que Bacabal é um símbolo emblemático de sua carreira política.

Aqui, em 1990 quando concorri pela primeira vez a um mandato eletivo, pedi o voto de vocês com esse mesmo grupo que estou hoje aqui. Esse é o nosso grupo político unido e coeso em prol do nosso Estado e da nossa gente – disse.

Roseana Sarney narrou que a partir daí iniciou um grande trabalho pelo Maranhão e sua gente.

Eu ando por todos os lugares de cabeça erguida. Recebo o carinho das pessoas. Isso é que é gratificante. Eles falam mal de nós por que tem dor de cotovelo. Não tem nenhum trabalho pelo Maranhão e muito menos o carinho da população – disse em tom enfática a governadora.

Lobão Filho também refletiu que os sentimentos que unem esse grupo político são os da fraternidade, do amor e do carinho e acrescentou que a população pode esperar um grande trabalho de sua gestão.

São esses sentimentos que nos movem a trabalhar pelo nosso povo, pelo Estado, não o do ódio, da discórdia e dos xingamentos sem fundamento algum. É com carinho no coração que, como hoje aqui em Bacabal, vou percorrer todo o estado do Maranhão para demonstrarmos que representamos a verdadeira mudança, apresentarmos as nossas propostas e, o mais essencial, ouvir da população os seus desejos, ansiedades e sonhos para concretizá-los, pois não fazemos promessas e, sim, compromissos que estão pactuados com o povo do Maranhão – garantiu o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”.

Roseana ainda conclamou a todos a votarem no senador Lobão Filho para que esse trabalho tenha continuidade e “o Maranhão não trilhe os caminhos do atraso, mas sim, o da prosperidade, de dias melhores para todos”, refletiu ao ressaltar que “quem acredita em novo Maranhão e tem carinho e amor por seu Estado vota em Lobão Filho para o Maranhão seguir firme em frente, como exemplo de um estado forte, desenvolvido e com muitas perspectivas promissoras para todos”.

Lobão Filho contou ainda com o apoio do prefeito de Bacabal, Zé Alberto Veloso (PMDB). O líder municipal afirmou, em tom confiante, que a reunião das diversas lideranças política e de populares é “a marca de uma grande vitória nessa eleição e marco do início do trabalho que Lobão Filho vai fazer para transformar e renovar o Maranhão em um estado de muito trabalho e de oportunidades para todos”.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, assinalou que ali (Bacabal) um novo Maranhão estava nascendo com união firme de todos e do “trabalho a ser desenvolvido para a concretização de ações e obras que vão assegurar muito mais prosperidade”.

roseana e lobão2O senador João Alberto (PMDB) ressaltou que agora é consolidar o crescimento da candidatura Lobão Filho para a vitória em cinco de outubro e “para a grande renovação que será empreendida no Maranhão e pelo povo de um Estado que vai avançar cada vez mais”.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. A OPOSIÇÃO INSISTE EM DIZER QUE ROSEANA SARNEY NÃO ESTÁ APOIANDO LOBÃO FILHO.
    SABE DE NADA INOCENTE!. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. E AINDA PENSAR QUE TEM DOIDO ACHANDO QUE ESSE COMUNISTA QUE NÃO ACREDITA EM DEUS POSSA SER NOSSO GOVERNADOR.

  3. Caro marco parece que o grupo não está com essaunião toda , afinal falta o anfitrião nessa foto , o vulgo carcará , como João Alberto e de bacabal , da a entender que ele foi rifado da linha de frente ou talvez acharam que ele se cagar de novo e voltar a chamar dino de satanás , além de carcará não aparecer na foto , tudo indica que não autorizou seu menino de recado Roberto costa aparecer também , a coisa ta feia hein ………

  4. Bela união o Gastão puxando a rigo pra trás e o João Alberto que ninguém quer mais em Bacabal não apareceu .

  5. Esses ai tão perdido . Em Bacabal só dá 65 em todo lugar e em todo médio mearim .

  6. cadê João Albeto, ainda não ficou bom da diarreia que teve em sta inês ?

  7. Em uma dessas fotos aparece o Gastão Vieira puxando o braço do Rigo Teles e dizendo assim: “sai da frente porque esse lugar é meu(ao lado do Edinho)”.

  8. Por acaso esse não é o reduto eleitoral do senador João Alberto, não consegui vê-lo nas fotos, a presença dele não seria importante. Alguma coisa esta fora de ordem, será que o grupo está seguindo unido em prol da eleição do candidato Edson Lobão Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *