8

Lobão Filho repudia ataques à sua família e diz que nota do PCdoB é tão falsa quanto uma de R$ 3,00…

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2013/04/edinho.jpg

Lobão Filho: repúdio as ataques à família

O senador Lobão Filho voltou a repudiar ataques de pessoas ligadas ao PCdoB à sua família, o que vem ocorrendo há semanas nas redes sociais de Internet.

– Me atacam desde que decidi ser candidato. Disseram que eu havia morrido, que seria substituído e até que seria impedido de ser candidato. Até aí tudo bem, faz parte da guerra política, mas estão agora atacando minha família e isso é uma agressão covarde e injusta – disse o candidato, em suas considerações finais após entrevista na TV Guará.

Segundo Lobão Filho, a violência gratuita na internet foi criminosa por que expôs a intimidade de sua família de forma deturpada e manipulada.

– Manipularam fotos da minha filha, então com 13 anos, em seu quarto, seminua. E usaram fotos da minha mulher nua, na piscina da minha casa – lamentou, emocionado, o candidato do PMDB.

Desde ontem, após Editorial deste blog criticando a baixaria de aliados de Flávio Dino, a coligação dinista emitiu nota tentando se eximir das responsabilidades.

Para Edinho Lobão, a nota também é uma espécie de fake.

– Esta nota é tão falsa quanto uma de R$ 3,00. Não a reconheço – finalizou o candidato.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Marquinho,
    Eu li a nota do PCdoB no blog do coleguinha Bob Lobato no dia 03. Então não foi ontem,tá?
    E quanto a essas baixarias, acho triste o Lobão Filho, ele próprio, repercutir essas fotos da mulher e da filha. Meu Deus, que coisa feia.
    Marquinho, quando vou te conhecer pessoalmente?

  2. É lamentável ele reconhecer somente os ataques de seu adversário, mas não reconhecer o que ele faz. Parece que ele é santinho…Tudo bem que ele reconheça que somente está sendo atacado…isso é política, agora tentativa de manipular a consciência dos que não entendam de política é politicagem. Foi só isso que ele falou, politicagem, não respondeu a pergunta sobre a continuação do projeto que é proposta dele quando perguntado sobre a miséria instalada no Estado por um dos jornalista da TV Guará. E criticou sobre o candidato da mudança falando blá-blá-blá…tá de brincadeira meu…Candidato que deseja ver o crescimento do Maranhão precisa ter projeto, ele demostrou que não tem nenhum…Ainda teve coragem de falar que a Refinaria vai sair…kkkkkk O grupo dele enganou todos nós maranhenses que sonhamos sim com esse projeto, eles tiveram a oportunidade de fazer o nosso Estado ser um dos melhores do País, mas o que conseguiram, foi colocar entre os dois últimos com os piores Índices de Desenvolvimento Humano. Nem parece que Maranhão é Brasil…Eu quero mudança, não quero escolher candidato, pode ser qualquer um, o que queremos é ver o Maranhão crescer, se desenvolver, ver os jovens saindo do mundo das drogas, prostituição, alcoolismo e demais vícios que os maltratam, fazendo cursos profissionalizantes, desejamos ver hospitais públicos de qualidade, não adianta a governadora entregar hospitais modernos e não ter médicos e nem profissionais para usar os equipamentos necessários.
    Escolas do Estado já estão praticamente abandonadas, professores em greve..Esse grupo já ficou famoso em realizar concursos e não chamar os aprovados justificando que não tem vagas…E ai agente ver os concursados não chamados realizarem seus protestos e o grupo dele que é o atual governo resolve mandar a tropa de choque da PM espancar, atirar bombas de efeito moral e balas de borrachas nos manifestantes na cabeceira da ponte do São Francisco…Então Edinho é o candidato da continuação de tudo isso, candidato da humilhação e desgraça total do Maranhão…

  3. ISSO É COISA DE COMUNISTA COVARDE. NÃO LIGA PRA ISSO LOBÃO FILHO, NÓS ESTAMOS COM VOCÊ ATÉ A VITÓRIA.

  4. Meu filho, essa foto já rola na internet há mais de 10 anos.
    Eu mesmo já vi essas fotos há muito tempo. Aliás, eu e minha turma da faculdade inteira.
    Ninguém tem culpa de a filha desse cara ser mais rodada que pneu de ônibus.
    Vê se te emenda!!!!

  5. caro jornalista, com toda essa liberdade nas redes sociais e um monte de gente desmio0lada, só poderia dar nisso. acho que nenhum dos candidatos tem alguma responsabilidade com esses fatos. hoje qualquer pessoa pode postar qualquer coisa na internet e até se passar por outra pessoa. portanto é necessário cautela de ambos os lados antes de acusar quem quer que seja

  6. Envolver família é errado. Edinho devia era sair disso. Está sendo usado como bucha de canhão.

  7. Ok, Lobão Filho, explique algumas coisas. É moral e ético ter um imóvel alugado ao governo do Estado para servir de hospital de referência ao câncer? Caso seja eleito, manterá o aluguel milionário? Explique para a gente o que Alberto Yussef veio fazer no Maranhão? É verdade que a mídia diz que esse doleiro pagou propina ao governo do Estado? Pare com essa frescura de família e blábláblá. Estamos pouco nos lixando para tua família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *