7

A força de Paulinha Lobão e Andrea Murad em Codó…

 

codo2A imagem acima mostra o primeiro evento no interior do comitê de mulheres da coligação “Pra Frente Maranhão”. Liderado pela apresentadora Paulinha Lobão, mulher do candidato Lobão Filho (PMDB), o evento teve a participação decisiva da candidata a deputada Andrea Murad. Para quem tem dúvida do movimento feminino na campanha de Lobão, este exemplo é a prova de que ele pode ser decisivo na campanha

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkk

    a força do dinheiro, vc quer dizer!!!! estão despejando rios de dinheiro nessas campanhas. Tem que encher os olhos e o bolso do eleitor kkkkkkkkkkk

    andrea murad, ninguém conhece essa fulana na capital, imagina no interior.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. OLHA AI FLAVIO DINO. A FORÇA DE PAULINHA LOBÃO VAI AJUDAR EM MUITO A SEU MARIDO ULTRAPASSAR O CHEFÃO DO COMUNISMO NAS PESQUISAS. E NÃO DEMORA MUITO.

  3. Quem organizou o evento foi o prefeito Zito, Francisco Nagib e Ricardo Archer. Foram 4 dias de mobilização e o povo correspondeu. A Andreia esteve presente com 60 pessoas.

  4. EI FLAVIO DINO SE ESCONDEU EM QUE BURACO QUE NÃO RECEBER AÉCIO NEVES EM IMPERATRIZ….. COVARDE AI TUCANADA, PDT, MARANHÃO – FLAVIO DINO COMEÇOU A TRAIR !!!!

  5. campanha ostentação como dinheiro da saude e do grande doleiro aliado de murad.

  6. Meu Deus,
    Qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso pode ver que essa foto tem alguma coisa estranha. Você pode ver as pessoas em um determinado lugar e de repente um pouco atrás aparece outras com um tamanho totalmente fora da perspectiva. Como perguntar não ofende, teria sido feita alguma montagem Deça?

    Resp.; Leve para um especialista e faça você mesmo a perícia. E depois publique o resutlado aqui. Está à disposição…

  7. A sarneizada mais uma vez envolvida em patifaria, não é novidade. A filha do coronel amapaense em entrevista na Globo afirma estar”indignada com a inclusão do nome do governa do Maranhão nessa maracutaia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *