2

Gastão Vieira e Alexandre Almeida espremidos por multidão em Timon…

gastao

Gastão Fala aos eleitores de Timon sobre o apoio de Almeida; ao lado esquerdo dele, o presidente do PT local, Francisco Falcão, que fez questão de ir ao evento

O deputado Alexandre Almeida (PTN) demonstrou força, mais uma vez, em sua campanha na região de Timon.

Ele reuniu uma verdadeira multidão para inaugurar o seu comitê central de campanha no município, ao lado do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB).

Foi tanta gente que os dois candidatos ficaram espremidos pelas pessoas, que queriam estar perto.

Alexandre tem intensificado sua campanha na região de Timon, onde polariza a disputa por votos coma família do prefeito Luciano leitoa (PSB). E tem conseguido ocupar mais espaços, sobretudo, pela força truculenta como o ex-deputado Chico Leitoa (PDT) conduz a campanha, afastando aliados.

gasto

Os dois candidatos espremidos em meio ao povo que foi recepcioná-los

O parlamentar não tem dúvidas de que, com seu apoio,  Gastão Vieira vai liderar a votação em Timon.

Consolidado no município, Alexandre Almeida se fortalece também em outras regiões do estado, sobretudo na região do Sertão, onde tem apoio de prefeitos importantes.

E quer diversificar seu eleitorado em todo o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. E sobre a matéria exibida no Jornal Nacional de ontem (11.08.2014)????????? Nenhuma notinha meu caro??

    Resp.; Só depois que os blogs de Dino publicarem a outra matéria, aquela que saiu no bom Dia Brasil, com Waldir Maranhão. Que tal?

  2. Oi marcos, boa tarde. Estou muito espantado por que os blogs de Manancial Noticias – Judson Carlos, Rilton Silva e Paço em Foco – Clayton Collins, não estão divulgando nada, nem fazendo nenhuma denuncia contra o Presidente da Câmara e o Prefeito Josemar Sobreiro, é de se admirar muito, pois esses blogueiros estavam detonando os dois, e, agora nada. Fiquei sabendo por “disse me disse”, que “parece” (só que ninguém Prova, nem “Eu”) que os três blogueiros receberam uma polpuda (GRANA) “CALA BOCA”, para suspenderem as denuncias, só que já “frisaram”, se atrasar um dia o “cala boca” o pau recomeça. Não sei até que ponto isso é verdade. Mas, onde tem fumaça, tem fogo.
    “Eu” informo aqui, se for verdade tem que ser apurado. Sexta feira, dia 08/08/2014, me disse pessoalmente o Sr. Adilson Morais, Líder Comunitário e Vigia do Posto de Saúde da Vila São José desde o primeiro ano da administração Bia Aroso até este mês. Que “ele”, “Adilson Morais”, foi demitido do Cargo que exercia todo esse tempo, só por que reclamou que no Posto de Saúde não tinha nada. Estava faltando Medico há um bom tempo, Remédio, faz muito tempo que não tem. Em suma, o Posto estava abandonado pelo Poder Público há bastante tempo, no que sua reclamação como Líder Comunitário foi a causa de sua demissão, sendo que o mesmo não recebeu 13º (decimo terceiro) e tinha que trabalhar todo dia. E, por sua atenção e preocupação com o atendimento que não tinha, reclamou e foi “posto na rua”, desempregado, despedindo. Um pai de família que cumpre com sua obrigação no trabalho, não pode reclamar, se reclamar é DESPEDIDO, Ordem da Secretaria e acatada pelo Sr. Prefeito de Paço do Lumiar. A que tempo nós chagamos, Não podemos reclamar, mas devemos VOTAR, e, votar nos candidatos do Prefeito. O POVO não é mais besta não. O Sr. Adilson Morais, Trabalhador, Pai de Família, com muitos netos pra criar, sem nenhuma compaixão, sem dó nem piedade, foi DEMITIDO, por que reclamou a beneficio do Povo. Só DEUS pra ter piedade de Nós. Nessa Administração, de Secretários a Prefeito, se reclamar é DEMITIDO. MAS, EM 2016 O POVO VAI DEMITI-LOS NAS URNAS. E AGORA, EM 2014 O POVO VAI DEMITIR OS CANDIDATOS APOIADOS POR VOCÊS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *