17

População faz o que Holandinha deveria fazer…

obra

Morador do Coroado recupera vi que deveria ser recuperada por Holandinha

As imagens que ilustram este post são exemplos colhidos no bairro, de moradores cansados da mudança prometida pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Sem ação de Holandinha, é o povo quem tem que se obrigar a recuperar ruas, tapar buracos e até consertar paradas de ônibus,  ajudar na reconstrução de escolas e dar aulas para o próprio filho.

Mas todos estes serviços deveriam ser postados pelo prefeito, que gasta milhões com entrevistas pagas para falar bem de si mesmo, mas não consegue dar jeito a uma greve de professores que já chega a quase 120 dias.

Uma das imagens é de um trabalhador, no Coroado, que resolveu recuperar uma das valas abertas há anos, esperando o trabalho da prefeitura.

E a gestão de Holandinha é tão insensível, que protagonizou cena lamentável na região do Rio Pimenta, representada pela terceira imagem.

Lá, os moradores botaram esta placa em uma cratera que crescia dia após dia.

plca

Moradores da região do Olho d’Água recolocam placa retirada pela prefeitura

Pois o pessoal da prefeitura foi lá só para confiscar a placa, mas nada fizeram com a cratera, qe continuou a crescer.

Ontem, os moradores voltaram a cobrar solução à gestão de Holandinha.

Que segue fazendo a mudança – para pior – em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. a população tbm deve fazer a parte dela. reivindica rua asfaltada mas joga lixo em terreno baldio nao paga iptu..assim é fácil demais revindicar…

  2. É demais, vistoriar obras kkkkkkkk, servicinhos besta, cadê as grandes obras, do novo, flavio dino elegeu edivaldo holanda, e é essa incompetencia, e ele quer ser governador, espera um pouco incompetencia geral. se tivesse referência a administração pai e filho, talvez dino teria chance, greve de professor, limpeza incompetente di buriti seco, só canindé faz algo de bom.

  3. Ahhh esses discurso que holandinha não faz nada, não existe veracidade, desde quando me entendo por gente certos problemas como esses que vc vitou sempre existiu e do jeito que essa cidade estava agora ela esta é bem. Holandinha é um guerreiro, pq tenho visto muitos bairros recebendo melhorias, mas sei que vc jamais vai publicar essas coisas, só posta pra tia Rosengana.

  4. Tenho pena do Prefeito, sinceramente tudo cai para ele por conta da corja de safados que o cercam. Prova disso é o que vem acontecendo repetidamente no IMPUR. Não é a primeira nem a última vez que o tal do farrista e raparigueiro CASTELO BRANCO que se diz coordenador apronta. Se já não bastasse a 1° vez ele ter acabado o carro da prefeitura em um feriado embriagado, ontem nas noitadas da vida tomaram o carro pago pela prefeitura em um suposto assalto, carro esse sem está adesivado para ele poder desfilar e usar o carro para uso pessoal e farras. E agora quem vai arcar com isso Holanda ?? ACORDA PREFEITO !!!

  5. Não é atoa que tudo vem contra o prefeito. Tenho pena do Prefeito e nojo dessa corja que o cerca e acabam atrapalhando a ADM. Prova disso é o que vem acontecendo no repetidamente no IMPUR com um tal de CASTELO BRANCO, se já não bastasse o velho farrista e raparigueiro que diz ser coordenador do Instituto ter acabado bêbado uma vez o carro alugado pela prefeitura em um feriado, ontem ele nas noitadas da vida e com o carro pago pela Prefeitura sem está Adesivado para cima e para baixo, tomaram o carro dele em um suposto assalto. E agora prefeito quem vai assumir esse rombo ?? Você ?? Acorda Prefeito por causa de pessoas assim que a prefeitura está assim mal vista.

  6. Esse povo quer é aparecer, pois a providencia já foi tomada para esse bairro, ñ acredito q eles ñ podiam esperar mais um pouco. Acho engraçado q na época de Castelo esse povo ñ fazia isso e era bem pior.

  7. Quebra mola ou lombada??? pq o povo ta fazendo é isso. E tb ate tampa de bueiro não é mais responsabilidade da CAema é da prefeitura?? não sabia dessa.

  8. Muito engraçado isso ….ainda não olhei nenhum comentário seu, sobre sua governadora e seus funcionários e assessores sobre a propina….será que tudo isso e mentira….olha olha…

    Resp.; Só vou publicar depois que Jonh Curim Garrone publicarem a conversa entre Waldir Maranhão, aliado de Flávio dino, e o doleiro Yusseff.

  9. Problema de anos e anos né D’Eça, será que Holandinha é fada e usa a varinha de codão para para arrumar essa cidade em passo de mágica??? Que está ha anos no poder do Estado nunca deixou a casa em ordem!!!

  10. Não querendo ser “modesto” mas pra quantidade de problemas que a cidade tem, devido a anos de gestões mau sucedidas, só Edivaldo contando com a ajuda do além pra resolver tudo iso. Ele até tem vontade para trabalhar, mas ainda falta o principal: dinheiro suficiente para resolver os pepinos deixados pelos os outros.

  11. Realmente há muitos lugares de São Luís necessitando de recuperação asfáltica, mas também é possível ver equipes da Semosp trabalhando em muitos lugares da cidade. A esperança é que todas as áreas sejam alcançadas e os serviços sejam feitos.

  12. PORQUE TU NÃO FALA A VERDADE, TEM VERGONHA DO PAI? ESTA FOTO É ANTIGA E FOI TIRADA PORQUE TU MANDOU TEU PAI FAZER ISSO, FOI LOGO QUE O PREFEITO TOMOU POSSE, PORQUE TU NÃO PUBLICA AS PROPINAS QUE ROSENGANA RECEBEU DO YUSEFF? VAI, FALA DAS PROPINAS.

    Resp.: Oh, meu caro, não seja injusto. tenho muito orgulho do meu pai e da educação que ele pôde me proporcionar. Quem aparece nesta foto é um morador da área, que pediu para não se identificar. Mas se você quiser, pode levar lá na Rua do Chumbo e mostrar. Todo mundo te dirá quem é. Se quiser, mando a foto original para o seu email, e você poderá ver por si mesmo quem é a pessoa. Podes criticar o quanto quiser aqui neste blog, mas não seja cretino, tentando atacar sem fundamentos ou inventando mentiras. repito: meu pai tem 74 anos e sofre de parkinson. E não pode fazer este serviço aí. mas se pudesse, faria mesmo. Já que o prefeito não faz…E te adianto: estou organizando pra eu mesmo pavimentar a rua da minha casa, que Holandinha não faz. Se ele não faz, pretendo eu mesmo fazer…

  13. RAPAZ TE CHAMO DE HOMEM CABRA MACHO DO COROADINHO SE VOCÊ TOCAR NO ASSUNTO DA CORRUPÇÃO DESSE GOVERNO QUE VOCÊ PUXA SACO. EITA GOVERNO CORRUPTO. JA SEI A CULPA E DA MÍDIA SULISTA, EU AMO O MARANHÃO METE O RABINHO ENTRE AS PERNAS E TOME

    resp.; Como não sou do Coroadinho, e nem conheço o bairro, vou ignorar seu pedido.

  14. Rapaz o que eu acho é que todo mundo tem que fazer sua parte sim. Cuidar do que pertence à todos os cidadãos. As pessoas adoram falar que Sao Luis é linda, que amam essa ilha, etc… Mas cospem no chão, urinam no meio da rua, jogam lixo pela janela do carro, depreda parada de onibus enfim… Hipocrisia absoluta!

  15. Ah me poupe! Como se a população não fizesse tambem o trabalho dos policiais. Como se não tivesse que procurar seus próprios métodos para escapar da violência deste estado inteiro desassistido pela Segurança Pública que é responsabilidade de Roseana Sarney.

  16. Holandinha ta todo dia ai vistoriando obra! Ele pelo menos não fica colado em uma cadeira de gabinete nem aparece envolvido em escandalos de propinas avaliadas em 12 MILHOES DE REAIS como o Governo do Estado. Podem falar qualquer coisa desse prefeito, menos que ele não seja íntegro. Já Roseana ….

  17. Nós fazemos também o que o Governo do Estado não faz que é garantir segurança pública. Segurança essa que falta dentro dos presédios e nas ruas. Cada um que cuide de trancar seu portão ou se isolar em casa, por que estamos cercados de marginalidade. O governo do estado se omite em relação a isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *