2

Zé Inácio recebe Lobão Filho, que garante construção de ponte em Bequimão…

ze

Lobão Filho com Gondim, Gastão e Zé Inácio

O candidato a deputado estadual pelo partido dos trabalhadores Zé Inácio, acompanhando de várias lideranças políticas de Bequimão, recebeu em sua residência o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”.

A visita contou com ainda com a presença do candidato ao Senado Gastão Vieira, e o candidato a deputado federal Fábio Gondim (PT).

– Zé Inácio é um forte candidato a deputado estadual por ser um homem comprometido com tudo o que faz. Um político íntegro que irá representar muito bem o município de Bequimão e todo o Maranhão – declarou Lobão Filho.

Zé Inácio (PT) falou da importância da coligação entre o PT e o PMDB, aproveitando a oportunidade para ressaltar o compromisso de Lobão Filho (PMDB) com o povo da baixada por meio do incentivo e consolidação da economia regional através do desenvolvimento sustentável.

– O estado do Maranhão terá um governador com uma visão empresarial que irá incentivar vários setores da nossa economia e tenho certeza que Lobão filho terá um olhar especial para o povo da Baixada e de Bequimão – ressaltou Zé Inácio.

ze2

Populares foram ouvir as propostas dos candidatos

O candidato a Senador do Estado Gastão Vieira (PMDB), também comentou a força política que Zé Inácio demonstra ter em Bequimão.

– Tenho certeza que os bequimoenses terão Zé Inácio como representante político na Assembleia Legislativa. Este jovem político é uma demonstração de compromisso e ética para todo o Maranhão – comentou.

Uma das bandeiras do candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) é a construção da ponte que irá ligar as cidades de Bequimão e Central, também é um dos compromissos políticos do peemedebista Lobão Filho.

– A nosso pedido, o projeto de construção da ponte foi elaborado por técnicos da Codevasf e já temos em mãos. Vamos viabilizar a sua edificação ainda este ano junto ao governo federal. Se não for possível, essa ponte vai ser construída ainda no primeiro semestre do meu governo – afirmou.

Contar com esse apoio para a construção da ponte é uma demonstração do compromisso que o então candidato a governo do Estado Lobão Filho (PMDB) tem com a população desses municípios.

– Isso é uma demonstração que o PT e PMDB estão alinhados com o desenvolvimento social da nossa Baixada – finalizou Zé Inácio.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. marco aurelio deca, quanto te pagaram pra voce fazer propaganda pra esse lobão que vai tomar o lugar da roseana e deixar o Maranhao como ta.. Estado mais pobre do Brasil.

    Espero que não seja comprado, mais se for..
    desejo que a grana que voce tenha ganhado seja sufiente pra te manter por 4 anos, e que amanha ou dps voce nao precise de hospital, estrada, segurança, não, que esse dinheiro dê para voce sobreviver os 4 anos.

  2. Tá bom, tá bom… essa notícia sobre Zé Inácio é relevantíssima. E a notícia da Rede Globo sobre a mala preta do doleiro Youssef e o Governo Roseana? tu fica caladinho, né?

    Resp.: Vou. Algum problema?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *