0

Mirinzal pode ganhar agência da Caixa Econômica…

mirinzal

Representantes da Caixa e da prefeitura conversam sobre implantação de agência em Mirinzal

O município de Mirinzal recebeu ontem, 13, a visita do superintendente da Caixa Econômica Federal Hélio Duranti, e do Gerente Regional Ricardo Porto de Miranda na sede da Prefeitura Municipal.

Em reunião com o Secretário Municipal de Finanças Claudio Almeida, o ex- Prefeito Agenor Filho, o procurador municipal Armstrong Lemos, eles disseram acreditar na possibilidade da instalação de uma unidade de atendimento do banco na cidade.

– Vamos conhecer a logística do local e discutir a instalação da unidade aqui em Mirinzal, haja vista ser um município com localização privilegiada por possuir várias cidades vizinhas – explicou o Hélio Duranti.

O gerente da agência da Caixa em Pinheiro, Raimundo Nonato dos Santos,  também participou da reunião.

A prefeitura, por entender a necessidade do povo em ter a Caixa Econômica na cidade, se comprometeu a dar o apoio necessário para que essa expectativa seja realidade.

– Desde que assumi tenho me empenhado para que Mirinzal recuperasse todo o tempo perdido. A vinda do IFMA, a reestruturação do INSS trarão a cidade novamente a referência microrregional que tanto merece. Com a chegada da Caixa Econômica Federal, por esforços do nosso governo, se consolida a importância política e econômica do município na Baixada Maranhense – declarou o Prefeito Amaury Almeida.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *