1

“Nos resta continuar a luta e honrar a memória do Eduardo Campos”, comenta Neto Evangelista…

Aécio

Evangelista, aliado de Aécio, respeitava também Eduardo Campos

O deputado Neto evangelista (PSDB) divulgou nota em se facebook em que lamentou a morte do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB).

Apesar de pertencer ao partido do adversário, Aécio Neves, Evangelista reconheceu as qualidades de Campos e o destacou como importante liderança da nova geração de políticos.

– A política brasileira perde um de seus grandes nomes. Um grande governador e um exemplo de idoneidade e caráter – disse o parlamentar do PSDB.

Ele próprio um dos miais promissores políticos da nova geração de lideranças maranhenses, Neto Evangelista acredita que contaria com Eduardo Campos em um eventual segundo turno nas eleições brasileiras.

– Eduardo lutava contra o governo petista e, com certeza, estaria conosco no segundo turno – acredita o parlamentar, que completou:

– O que nos resta agora é continuar a luta e honrar da melhor forma possível a memória do Eduardo Campos.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. não se esqueça de Eduardo campos. mais agora família só precisa de condolência e apoio para se fortalecer não vamos ironizar com memora dele,só reze para que ele esteja em bom lugar não leve ele para os palanque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *