1

Caminhada marca passagem de Hildo Rocha em Godofredo Viana

unnamedA cidade de Godofredo Viana recebeu com festa o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB).

Ao lado do candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) e do ex-prefeito de Joselândia, Marcelo Queiroz, Hildo recebeu apoio do prefeito da cidade, Marcelo Jorge, e demais lideranças políticas e comunitárias locais.

O peemedebista chegou à cidade na manhã de quinta-feira (14), onde participou de caminhada e de encontro com lideranças.

Este apoio que Marcelo Jorge e seu grupo político estão nos dando, é para beneficiar toda a cidade de Godofredo Viana e seu povo. Quero ver esta cidade próspera, desenvolvida, com uma saúde e educação melhor, por isso o prefeito foi buscar Hildo Rocha, porque eu quero que a população tenha mais condições – agradeceu reafirmando o seu compromisso com o município.

O prefeito Marcelo Jorge declarou seu apoio ressaltando a grande parceria que Hildo Rocha proporcionou entre Governo do Estado e Godofredo Viana:

Quero dizer a vocês que sempre tive a amizade e o respeito deste grande líder, este homem que como secretário de articulação política sempre me atendeu. Ajudou mais ainda quando foi para a secretaria estadual das Cidades. Com ele, conseguimos um convênio de 300 mil reais para a reforma e melhoria desta praça aqui na frente e já vamos começar a execução das obras – citou o prefeito.

Marcelo Jorge prosseguiu sua fala detalhando mais sobre as obras conquistadas para as melhorias na cidade.

Com ele também conseguimos a tão sonhada obra do poço do Areal. E por seu empenho e dedicação viabilizamos junto à governadora Roseana Sarney três quilômetros de asfalto para nossa Godofredo – agradeceu o prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O POVO DE GODOFREDO VIANA ESTAR DE PARABÉNS EM TER O HILDO ROCHA COMO SEU DEPUTADO FEDERAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *