6

Flávio Dino foge da sabatina da Mirante AM, mesmo após concordar com as regras…

Assessoria do candidato chegou a assinar documento – e até impôs condições para a entrevista com os jornalistas do sistema Mirante – mas somente já quase na madrugada de hoje, resolveu dizer que não concordaria com as regras que ele mesmo impôs

 

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/05/flavio-350x331.jpg

Sem plateia para aplaudi-lo, Dino fugiu da Mirante AM

O candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, deu mais um exemplo de covardia, hoje, ao faltar à entrevista da rádio Mirante AM, mesmo após ter assinado documentos concordando com as regras, que serviram para todos os demais candidatos.

De acordo com o âncora do programa Ponto Final, jornalista Roberto Fernandes, somente ontem, por volta das 23h, a assessoria de Dino informou que ele não iria à entrevista, por não concordar com as regras.

Regras que ele próprio impôs, repita-se.

Na verdade, desde a quarta-feira, já se percebia no comando da campanha de Flávio Dino uma predisposição em não participar da entrevista.

Naquele dia – data da morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) – o titula deste blog, na condição de editor de Política do jornal O EstadoMaranhão, conversou por telefone com o coordenador da campanha de Dino, Márcio Jerry, a respeito da agenda do candidato, diante da morte do presidenciável.

Travou-se, então, o seguinte diálogo:

– E a entrevista da Mirante AM, ele vai? – perguntou o jornalista

– Vai depender da agenda – respondeu Jerry.

O titular do blog fez uma ironia, momento em que percebeu a predisposição:

– Mas eu espero que ele vá à entrevista. Afinal, é a única que eu fiz questão e ir, para falar com ele pessoalmente – brincou o titular do blog, que já havia decidido não participar das sabatinas. Nenhuma delas.

– Acho que vocês todos deveriam era se declarar suspeito para esta entrevista – respondeu Jerry.

– Não acredito que você queira me censurar, Márcio! Flávio quer escolher até quem o entreviste?

Dede então, a divulgação da agenda do candidato do PCdoB apresentava diversas programações, menos a entrevista à Mirante AM.

Ontem, mostrou, inclusive, uma caminhada em Lago dos Rodrigues, no mesmo horário do programa da Mirante AM.

Mesmo assim, a direção da emissora manteve a pauta, todos os jornalistas convidados estiveram presentes e aguardaram a presença do candidato do PCdoB.

Que demonstrou covardia ao fugir mais uma vez do debate democrático…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse Flavio Dino,é ditador,arrogante, prepotente , mentiroso e provou que é covarde.ficou com medo de participar da sabatina da mirante .Tremeu na base, estou aguardando o debate para vê o quanto ele vai se borrar.O professor de Deus tem telhado de vidro ,Quero ver como ele vai explicar a roubalheira da Embratur.E ter tomado bênção para Sarney por ter dado o aval para ele ir para a Embratur.Flavio Dino o pai dele todos eram da cozinha de Sarney comiam o pregado de lá.A mudança que ele fala na propaganda dele é igual a do afilhado dele Edi- mentira quem não conhece Flavio Dino é que vota nele.È um pilantra.

  2. A MIRANTE NÃO É CONFIÁVEL E TODOS SABEMOS DISSO. FEZ MUITO BEM FLAVIO DINO. DIGA SEMPRE NÃO PRA IMPARCIALIDADE. O MARANHÃO ESTA CANSADO DA MIRANTE E SUAS MENTIRAS.
    DEPOIS DE SARNEY A MIRANTE E A PROXIMA QUE VAI DÁR ADEUS

    resp.: dizer sempre não à imparcialidade????

  3. Marco nós estamos num País democrático e de direito e o PC do B pensa que o Brasil é CUBA de Fidel Castro que dita as normas.O grupo mirante e outras emissoras deveriam ignorar candidatos que não tem proposta e arruma pretextos para fugir do debate.O Flávio Dino sendo um educador e que prega tanto o Novo e a Mudança no Maranhão não é capaz de assumir a pasta da Educação Municipal de São Luis para mostrar alguma competência aos maranhenses .

  4. Homem não tem que temer outro Homem, Dino amarelou! vai se arrepender dessa oportunidade perdida…
    Certamente deixou de conquistar centenas de votos no interior do Estado, os concorrentes agradecem…

  5. Será que ele estar preparado para governar o maranhão ???????????? E o candidado denorex

  6. 23 Horas é madrugada ? Por isso é que os indicadores sociais desse estado não melhoram. Imaginem governantes cujas reuniões de trabalho não podem esbarrar nas 23 horas. Governadora que só aparece no gabinete depois do meio dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *