7

Rumores de crise na relação de Eliziane e Wellington…

eliz

Eliziane com Bira, em dobradinha em São Luís

A redes sociais de internet e o grupos de WhatsApp falam, desde ontem, de uma suposta crise entre a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que concorre a deputada federal, e o empresário Wellington do Curso, candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa.

O motivo do afastamento seria uma aliança de Eliziane com o também deputado Bira do Pindaré, com dobradinha em alguns municípios.

Em reposta ao blog, Eliziane diz ser mentira as especulações e justifica a aliança com Bira do Pindaré.

– O fato é que tem vários deputados estaduais que me apoiam também e eu preciso. Não posso limitar a minha campanha toda somente a ele. Quanto ao Bira, ele é meu parceiro de Parlamento. É natural que que haja grupos que apoiam a ele e a mim – disse a deputada.

wel

Wellington com Rose Sales: reclamar de quê?!?

Wellington do Curso também foi acionado pelo blog, via WhatsApp, mas não havia respondido até a publicação deste post.

Mas se reclama mesmo da colega de partido, o empresário não tem razão para isso: afinal, ele também está com dobradinha em vários município com a vereadora Rose Salles (PCdoB0, que concorre ao mesmo cargo de Eliziane.

Elas por elas, portanto.

Aliança
Wellington do Curso é hoje o principal nome do PPS para a disputa de deputado estadual. E aposta na dobradinha com Eliziane Gama para se viabilizar.

Tanto que o candidato foi o único no partido a se posicionar contra a desistência de Eliziane da disputa pelo governo.

Mas tem cacife eleitoral para se eleger independentemente da dobradinha com a deputada.

De uma forma ou de outra, ficam os rumores de estremecimento entre os dois…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. wellington foi cortejado por Eliziane e abrindo a porta do pps para sua atuação politica como presidente municipal e vice da estadual! a traição é cousa da cabeça dele! em frente Dep Eliziane …

  2. Achou que a eliziane errou ao escolher ser candidata a deputada federal. Eu queria muito ver a nossa capital liderada novamente por uma mulher. Bons aqueles tempos da Conceição de Andrade. Com essa escolha de ser candidata a deputada acho que ela se distanciou da possibilidade de ser futuramente prefeita.

  3. Ela já vem fazendo isso desde o inicio da campanha, enquanto o abestado do Wellington do Curso propagando o nome dela por onde passa… E ela, não se emenda, nem parece que passou por uma provação divina recentimente, depois num sabe dizer porque o marido largou…

  4. Por que será que Elisiane Grana está tão incomodada???
    Huuummm
    Façam as suas apostas!!!

  5. Esse não é o professorzinho perspicaz, tanto elogiado pelo blog, vai voltar para sala de aula e Eliziane vai para BSB>

  6. Não sei não, mas acho que no PPS entra outro no lugar do w.curso, muita coisa nos bastidores do PPS estão rolando e É. Gama ta minando as bases do professor! Tem evangélico aí trabalhando caladinho como não quer nada! Surpresas podem acontecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *