4

Lideranças condenam fuga de Dino de entrevista…

Lideranças governistas na Assembleia Legislativa condenaram, ontem, a postura do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, que fugiu de uma entrevista que deveria conceder ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, no sábado, dia 16.

Para o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão (BPM), deputado Roberto Costa (PMDB), o comunista teve atitude “antidemocrática”.

– O senhor Flávio Dino quer ser o próximo governador do Maranhão, mas mostra que não tem preparo para isso ao fugir de uma entrevista com jornalistas que todos no Maranhão conhecemos, com quem convivemos no dia a dia da Assembleia. Quem na Assembleia nunca foi criticado pela imprensa? Mas fugir de um debate por causa das críticas é pequeno demais para quem quer governar nosso estado – afirmou.

O vice-líder do Governo na Casa, deputado Magno Bacelar (PV), classificou como “covardia”, a atitude de Flávio Dino.

– Foi uma covardia, um ato de desrespeito para com o povo do Maranhão. Ele deveria ter ido, para expor suas ideias e debater com os jornalistas suas propostas e responder as críticas que os outros candidatos fizeram – completou.

Após a ausência de Dino, a direção da Rádio Mirante AM afirmou estar “absolutamente tranquila” de que cumpriu seu papel, ao dar oportunidades iguais a todos os candidatos a governador.

De O EstadoMaranhão, com edição

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse papinho aqui na venda, está muito chato, é notória a tua preocupação com o crescimento de Flavio Dino.

  2. Pergunta pro lobinho Juliana, ultimamente ele está espionando Flávio Dino!

  3. Boa tarde, tenho uma dúvida e não sei se vc ou o candidato podem me ajudar.
    Qual seria a relação do Dino à empres Artplan de BSB? Moro em BSB e sei que há reuniões que dispensam até os funcionários para o sr Dino ficar mais $olto!
    A artplan financia o sr Dino? Sei que tem contrato com a embratur com cifras elevadíssimas$$$$$.
    Enfim, me ajuda por favor? Alguém pode me ajudar? Dino, Jerry, etc??? Tem alguém aí??
    Respeitosamente: Juliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *